Fanfics Brasil - cont. cap. 16 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap. 16

155 visualizações Denunciar


Peter: Claro, claro que pode, também quero, só em pensar que eu vou ficar sem seu cheiro, sem seu carinho... Preferiria que me tirassem a memória também, mas ai eu poderia cometer algum deslize, então eu tenho que ficar atento, mas vai ser tão difícil pra mim... Você não imagina o quanto... Eu te amo demais pra te ver distante, mas eu vou conseguir...
Kaname: Vou sair pra deixar vocês essa noite aqui, Peter, CUIDE dela.
Peter: Não cometo um erro duas vezes.


Nisso o Kaname saiu, eu virei meu rosto para o Peter, olhando aqueles olhos azuis novamente, que me olhavam tão carinhosamente.


Marie: Meus pensamentos estarão selados, então não importa o que eu faça, quando você me despertar, eu vou continuar a te amar, já você é outra história, eu não vou conhecer você, então outra garota pode chegar e mexer com você... Promete pra mim que vai guardar esses sentimentos contigo também?


Ele me deu um selinho e respondeu “claro, pode acontecer de cruzar outras garotas sim, não posso prometer que não, mas quando você recuperar a memória, eu estarei lá te esperando, já disse, eu amo você”. Faltei o esmagar, estava passando mal, mas nem me preocupei, precisava disso, precisava dele agora.


A noite passou, eu fiquei daquele jeito, assim que as lojas abriram eu fui comprar roupas, terei de reformar meu guarda-roupa inteiro, agora qualquer roupa caia bem em mim, de estética eu estava realizada.



Kaname entrou em contato com aquele homem, Fernando o nome dele. Como todos os vampiros, ele era lindo, olhos cor de mel, cabelos claros, lindo.
Ele conversou com ele na sala e me chamou, fui até lá ele olhou pra mim e piscou sorrindo, nenhuns dos meus anjos da guarda gostaram disso, mas eu ri.


Fernando: Já entendi o que é pra fazer, deita aqui minha linda.




Ele disse apontando para a minha cama, eu fui até lá e deitei.




Marie: Mas, eu vou acordar com o Peter aqui, eu não vou entender nada!
Fernando: Você não vai acordar tão rápido, de 2 a 3 dias.
Kaname: Até lá ele já foi...



 



Peguei na mão do Peter e ele sentou ao meu lado.


Fernando: Podemos começar?


Apertei a mão dele forte, e não tirei os olhos daquele rosto, ele me beijou pela ultima vez, senti os lábios dele nos meus pela ultima vez, ele olhou pra mim triste e disse “pode”.


Fernando colocou a mão sobre a minha testa e me disse para fechar os olhos e pensar em tudo que relacionasse o Peter, tarefa fácil. Comecei a lembrar de cada segundo que passei com ele, quando ele entrou na sala, sentou ao meu lado, quando nos esbarramos, quando começamos a virar amigos, primeira vez que fui na casa dele e ele na minha, quando ele descobriu do Kaname, o quase beijo, o baile, essa viagem, ontem. Tudo nos mínimos detalhes. Com todas aquelas lembranças, só pude sentir as lágrimas umedecendo meu rosto, e alguém as limpando.


Acho que começou, comecei a sentir como se algo estivesse sendo arrancado de mim, sendo sugado da minha cabeça, eu estava ficando com sono, meu corpo estava ficando cansado, muito cansado, estava quase dormindo. Minha mente estava começando a ficar vazia, começava a esquecer aqueles flashes que eu tinha, no finalzinho eu escutei alguém dizer com a voz tremula e baixa ao meu ouvido “eu amo você, vou te esperar daqui a um ano”, eu tentava, mas não reconheci aquela voz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 de janeiro   Comecei a despertar com alguém mexendo nos meus cabelos, meu corpo estava pesado, parecia que eu tinha dormido séculos. Abri meus olhos lentamente e me sentei na cama, impressionada com quem vi primeiro, o que eu estava fazendo na casa da minha vó, e com o meu professor de inglês? Marie: Ka-kaname? Kaname: Sim amor. Marie: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais