Fanfics Brasil - Capitulo 17 – Meu namorado? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 17 – Meu namorado?

174 visualizações Denunciar


6 de janeiro


 


Comecei a despertar com alguém mexendo nos meus cabelos, meu corpo estava pesado, parecia que eu tinha dormido séculos. Abri meus olhos lentamente e me sentei na cama, impressionada com quem vi primeiro, o que eu estava fazendo na casa da minha vó, e com o meu professor de inglês?


Marie: Ka-kaname?


Kaname: Sim amor.


Marie: A-amor? Pensei que nós não ficássemos depois do baile.


Kaname: Magina, o baile foi o começo de tudo, eu sei que você não se lembra, seria impossível depois do que passou.


Marie: Começo de tudo?


Kaname: Sim amor, foi quando te pedi em namoro e você aceitou.


Marie: Você e eu, namo-namoramos? - Eu estava totalmente confusa! O que era aquilo, uma pegadinha? O_O


Ele abriu aquele sorriso enorme, confiante do que falava.


Kaname: Sim!


Marie: E como eu não me lembro disso?


Kaname: Como eu disse você passou por umas coisas, um vampiro louco te encontrou e te mordeu, te transformando e você dormiu, até hoje. - Umas imagens minhas mordendo o Kaname apareceram na minha mente, me assustei, mas ele me acalmou. - Não precisa ficar assustada, o pior já passou.


Marie: Mas e meus avos?


Kaname: eles chegam daqui a dois dias, vamos embora hoje, antes que eles cheguem você liga pra eles e diz que está com saudade de seus pais, por isso volta mais cedo, trancamos as coisas e você entrega a chave para a vizinha.


Marie: Mas meus pais? O que eles vão dizer quando eu chegar assim? Eles vão perceber!


Kaname: Primeiro você dá a desculpa que todo esse tempo que você estava aqui você malhava. Para o cabelo, você ganhou uma promoção do cabeleireiro. Os olhos, as lentes de contato aqui estavam baratas e você as comprou. Agora com a pele fria, você vai ter de usar roupas de mangas longas, para evitar muito o contato, enquanto isso você vai preparando o terreno pra hora certa de contar.


Marie: É, você tem uma solução pra tudo. Mas e se eu acabar atacando alguém lá?


 Kaname: Enquanto você dormia pensei em tudo. Quando você sentir sede, e ver que pode sair do controle você me procura.


Marie: Não quero me aproveitar de você.


Ele chegou mais perto e selou seus lábios nos meus por alguns segundos.


Kaname: Mas eu quero que você se aproveite de mim. Bom, podemos ir?


Marie: Agora?


Kaname: Sim, disse que estava deixando tudo pronto para que fossemos, é só você se arrumar e pronto.


Marie: Nossa. Ok já vai...


Me levantei apressada, até minha mala que já estava pronta, procurei uma calça e uma blusinha de mangas longas, no auge do verão estava frio, a sorte estava do meu lado, liguei para minha vó e ela entendeu meus motivos de ir embora, ela perguntou se eu estava com alguma coisa na garganta, pois minha voz estava diferente, mais bonita, eu tremi, mas disse que não, que estava normal, como se fosse verdade...


Enquanto Kaname colocava as coisas no carro ele eu fui até a vizinha, que também notou minha grande diferença física, ela até me olhou torto, engoli a seco, se não me falha os olhos ela sibilou a palavra ‘vampira` bem baixinho, mas fingi que não escutei.


Por onde andava eu atraia olhares curiosos. Realmente não havia nenhum vampiro por aqui, porque eles se impressionaram tanto comigo, será que já tinham percebido? Talvez sim, eu conhecia essa cidade toda, venho aqui desde que era criança, eles me viram crescer, acho que perceberam mudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A viagem toda foi silenciosa, por minha parte, sempre ele puxava algum assunto pra me animar, eu sempre tentava responder com monossílabas, “sim” “não”. Estava pensativa, pensando em como seria a minha vida daqui pra frente, pensando porque eu não me lembrava de nada, porque eu dormi depois de me alimentar, coisas estranhas. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais