Fanfics Brasil - Capítulo 19 -... E a saída dela. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capítulo 19 -... E a saída dela.

9 visualizações Denunciar


Um frio me passou pela espinha àquela hora, pensando na reação de meu pai, não seria nada boa, teria que preparar o terreno antes de contar. Mas não foi preciso, talvez ele estivesse escutando atrás da porta, porque assim que minha mãe disse “ele odeia vampiros” meu pai abriu a porta em um estouro, a chutando, entrando no meu quarto com os olhos furiosos, me encarando assustada.



Joe: Eu sabia que tinha algo errado, mas não queria acreditar que fosse isso! Minha filha ser uma coisa nojenta dessas, sinto muito mas não posso aceitar, você não é mais minha filha, não te considero mais, você não é humana!



Ele já dizia me pegando pelos braços, me levantando do chão, eu comecei a tremer, fiquei com medo do que ele podia fazer, minha mãe estava desesperada, gritando atrás de mim “solta ela, solta ela”, nessa confusão toda minha irmã subiu ao quarto e ficou chocada com a cena.



Marie: Mas pai...


Joe: Mas nada! Não sei como você pode aceitar isso Victoria, nossa filha agora é um monstro e você concorda? Olha menina eu só não te bato agora porque quem se machucaria seria eu, e eu também não quero que você me morda pra eu virar um desses.


 


Eu tinha força mais que o suficiente para afastá-lo de mim, mas tinha escolhido nao fazê-lo, mas quando escutei a palavra monstro não me contive, segurei nas mãos de meu pai e afastei-o de mim, estava nervosa agora, comecei a jorrar palavras sem controle.


 


Marie: Olha pai, eu não sou um monstro tudo bem? E eu não tenho culpa nenhuma ter virado o que sou agora, você não tem o direito de me tratar assim, em primeiro lugar eu sou sua filha, humana ou não, eu tenho força o suficiente até para te matar, com um estalar de dedos, mas você é meu pai, e eu nunca faria isso, posso ser uma vampira, mas eu nunca machucaria vocês, nunca!


Joe: Não interessa, já disse você não é minha filha mais, quero que saia da minha casa, agora! Se for tão forte assim, vai conseguir se virar sozinha.


 


Minha mãe estava quase tendo um ataque, minha irmã foi até ela para ajudar, o sangue que eu tinha nas veias já tinha subido pela cabeça, a única coisa que eu fiz foi pegar meu celular e a minha mala que eu não tinha desfeito ainda, e sai.


Comecei a descer as escadas rapidamente, sendo seguidas por todos. Já no portão eu fui até minha mãe e a abracei, sussurrando em seu ouvido “vai ficar tudo bem, quando estiver em algum lugar seguro eu ligo em seu celular, te amo”, ela em prantos concordou e me abraçou apertado. Fiz o mesmo com minha irmã e sai. Já estava escuro, de noite, mas ainda havia pessoas na rua, pessoas que tinham se assustado com os barulhos, pessoas que recolhiam quando eu passava. Será que estava realmente tão obvio?


Comecei a andar sem rumo, mas logo me lembrei que podia ir à casa do Kaname, mas e agora, eu não me lembrava onde era. Peguei meu celular e liguei pra ele, mas só caia na caixa postal, fui até a escola pra ver se lembrava do caminho, se achava algo em familiar em minha mente. Sabia onde era a casa das minhas amigas, mas não podia aparecer lá assim, o jeito era vagar até me lembrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava cansada, e para minha sorte começava a chover. Minhas roupas, meu celular, nós estávamos todos ensopados. Logo as gotas de chuva que caiam em meu rosto misturaram-se com as lágrimas que começavam a cair dos meus olhos, eu estava sozinha, não sabia onde estava. Quer dizer, eu pensava que estava sozinha, após ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais