Fanfics Brasil - Capitulo 21 – A primeira noite... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 21 – A primeira noite...

144 visualizações Denunciar


Fui até minha mala ensopada e peguei o que ia usar, junto com a camisa dele. Qualquer um que me visse assim na casa de meu namorado ia pensar besteira kk-



Tomei um banho e me troquei. Fui até o espelho, e fiquei meio envergonhada, a camisa dele não era tão comprida, tinha ficado como uma mini-camisola, não gostei muito disso, se tivesse sido de propósito ele ia ver só. u.ú



Devagarzinho eu sai do banheiro, torcendo que desse tempo deu me cobrir antes que ele me visse.


Droga não deu! Eu estava no meio do caminho quando ele entrou no quarto, sem camisa e com um short de dormir, fiquei de boca fechada, porque se ela estivesse aberta ela iria cair. Nunca tinha visto o que tinha por trás daquelas camisas sociais, podia garantir, era lindo.



Kaname: Uau se soubesse eu tinha pegado uma camisa menor, ou melhor, rasgado uma pra ficar menor, você ta linda!


Marie: HÁHÁ, muito engraçadinho você, eu achei muito curto, não tinha uma camisa maior pra me emprestar não?


Kaname: Ter eu tenho sim, mas pode ficar tranqüila que eu não vou te emprestar. Ta perfeita assim.


Marie: Seu besta u.ú. E você? Vai ficar assim sem camisa mesmo?


Kaname: Por quê? Não gostou?


Marie: Ãããããn gos-gostei, mas...


Kaname: Mas nada...



Pela primeira vez ele usou daquela velocidade incrível perto de mim, ele estava do outro lado do quarto, mas enquanto eu gaguejava, ele veio até mim em um segundo e passou os braços atrás da minha cintura, me apertando contra o corpo dele. Encostou o rosto no meu e disse em meu ouvido.



Kaname: Ainda acho que você devia tirar essa camisa...



Nem tive tempo de responder, ele levou os lábios do meu ouvido até minha boca e me beijou. Era incrível como ele conseguia diferenciar um beijo do outro, esse era muito mais intenso que qualquer outro, como se ele fosse me perder, me beijava como se fosse a ultima vez.



 Minha mãe estava bem, minha irmã... Então eu não tinha mais com o que me preocupar, ele era meu namorado e não tinha nada de mais em beijá-lo. Ele era alto, mas eu era desprovida de centímetros a mais, ficava na ponta dos pés para alcançá-lo, percebendo minha dificuldade ele facilmente me pegou no colo. Estava de olhos fechados, mas sentia as pernas dele movimentarem, logo senti uma coisa fofa em minhas costas, ele tinha me deitado na cama novamente. Como daquela vez em Minas ele ficava sobre mim, novamente, com um dos braços em minhas costas, me desprendendo do lençol e me grudando a ele.



Ele mordiscava meus lábios e eu sugava os dele, com isso ele começava a deslizar uma de suas mãos pelo meu ombro, levando a camisa junto, ela estava aberta, então não tinha dificuldade em tirá-la. Fazendo o mesmo com o outro lado e ele jogou a camisa no chão, com certeza se eu pudesse, estaria corada agora. Como daquela vez no portão, as mãos dele procuraram minhas pernas. As minhas procuraram suas costas, onde passava as unhas superficialmente. Ficamos assim por alguns segundos, mas logo ele desgrudava os lábios dos meus e os descia até meu pescoço, eu entreabria os olhos agora.



Fazia marcas avermelhadas do meu pescoço até meu ombro, marcas avermelhadas que seus chupões faziam e também pelas pequenas gotas de sangue que ele propositalmente tirava. Chegando a meu ombro ele começava a descer a alça do sutiã que eu usava, gelei naquela hora porque sabia onde isso ia dar, não sabia se estava pronta, mas agora não pensava em nada e então deixei acontecer, e naquela noite aconteceu minha primeira vez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, como estava na ponta da cama a primeira coisa que eu vi quando abri os olhos foi o chão, ou melhor, minhas roupas no chão. Arregalei os olhos e virei o corpo, encontrando ele ao meu lado, acordando também, ele me abraçou e disse todo contente... Kaname: Bom dia meu amor.Marie: Bom dia. Aconteceu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais