Fanfics Brasil - Capitulo 22 – Que vergonha... >.< Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 22 – Que vergonha... >.<

177 visualizações Denunciar


Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, como estava na ponta da cama a primeira coisa que eu vi quando abri os olhos foi o chão, ou melhor, minhas roupas no chão. Arregalei os olhos e virei o corpo, encontrando ele ao meu lado, acordando também, ele me abraçou e disse todo contente...


Kaname: Bom dia meu amor.
Marie: Bom dia. Aconteceu o que eu estou pensando que aconteceu ontem?


Ele abriu um sorriso malicioso e me respondeu.


Kaname: Ah sim, aconteceu... (6.


Flashes vieram a minha mente, confirmando o que ele tinha falado.


Marie: Aaaaah que vergonha! - Eu peguei a ponta do lençol e cobri meu rosto.
Kaname: Porque vergonha amor? Foi tão bom... – Dizia ele destampando meu rosto e me beijando no rosto.
Marie: Nem mais uma palavra!
Kaname: Ta bem, ta bem, ultima então... Eu adorei.


Ele fez questão de dizer as ultimas duas palavras em meu ouvido, bem baixinho. Ele me matava quando fazia isso.


Marie: Não vou discordar de você, mas, sem comentários, por favor. >.<
Kaname: Tudo bem... Relaxa, você vai se acostumar.


Eu fingi que não entendi o que ele disse. O.õ


Kaname:A propósito, sua mãe ligou mais cedo, mas disse que você estava dormindo e não queria te acordar porque tinha sido uma longa noite. – Ele soltou uma risada abafada depois que terminou de dizer, lancei um olhar mortal pra ele, e ele parou. KK-
Marie: Vou ligar pra ela agora.


Dessa vez usei o telefone dele, falei com minha mãe e disse a mesma coisa que tinha dito a minha irmã, que estava tudo bem comigo e que eu estava na casa do Kaname. Ela alertou para que eu tomasse cuidado com ele sozinha em casa, para que não acabasse acontecendo alguma coisa, mordi minha língua para não dizer que o que ela estava pensando já aconteceu. Ela também me lembrou que amanhã começava as aulas, e me perguntou se eu não iria lá para pegar meus materiais, já que voltar a morar lá era impossível agora. Disse que ia mais tarde, me despedi e desliguei, me virando imediatamente para o Kaname.


Marie: Você nem me lembrou que amanhã começa as aulas!
Kaname: Ah que droga, amanhã começa, tinha esquecido.
Marie: Vou me preparar para as pedras e tijolos que vou levar. Hein, você é professor, então sabe em que sala eu cai... Quem ta lá? *-*
Kaname: Não vai levar pedras e tijolos nenhum, eles não têm nada a ver com a sua mudança física, e história das promoções e caminhadas vai colar muito bem com eles. Ah, e a sua sala está à mesma do ano passado, tirando umas cinco pessoas que repetiram.
Marie: Mesma sala?
Kaname: Mesmíssima sala.
Marie: Ah, vou ficar sozinha o ao todo de novo. Hei você vai comigo até minha casa para pegar meu material?
Kaname: Com certeza, não te deixo voltar sozinha pra casa mais.


Levantei-me da cama, levando todo o lençol comigo enrolado a meu corpo, peguei minhas roupas e fui até o banheiro me trocar, lavar meu rosto, escovar meus dentes e etc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava sol aquele dia, estendi todas minhas roupas e em pouco tempo elas secaram, me troquei e sai do quarto, encontrando o Kaname se trocando, já com a calça, só estava pegando uma camisa pra vestir, não pude deixar de reparar em 3 arranhões vermelhos no abdômen dele, fui até ele e coloquei um dos dedos sobre as marcas. Marie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais