Fanfics Brasil - cont. cap. 23 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap. 23

13 visualizações Denunciar


Marie: Mãe, eu vou embora.
Victoria: Mas filha, está é a sua casa também, não precisa ir.
Marie: Mas assim é melhor, eu não quero brigar com ele de novo, e tem pessoas aqui que não iria se controlar se ele dissesse algo. –Disse isso lançando um olhar para o Kaname, que sorriu sem graça.


Despedi-me dela, que estava com olhos tristes vendo minha partida. Até quando eu teria que ficar na casa do Kaname? Será que eu não poderia voltar pra minha casa?


Marie: Ah, assim na sua casa eu me sinto casada e.ê. Será que eu não vou poder voltar pra minha casa?
Kaname: Pra mim você já minha esposa, até a lua de mel nós já tivemos.
Marie: Se você brincar com isso mais uma vez eu arranho de verdade agora, pra machucar! o.ó
Kaname: Pode arranhar, eu deixo. Kk-
Marie: Ah Deus...


Aquilo que eu tinha dito era verdade, não que eu não gostasse de ficar com ele, eu amava, mas ficar na casa dele, eu já estava começando a achar estranho.


O resto do dia foi tranqüilo e normal, fiquei a madrugada inteira pensando na aula, nós só precisávamos dormir quando o corpo estava cansado, o que não era meu caso, então eu usei aquele tempo para pensar... Pensar... E pensar. O Kaname era o único vampiro da escola, mas ninguém desconfiava dele, mas eu vou chegar lá completamente diferente, apenas eu e ele de vampiros. Eu confesso que estou com medo de ficar perto de tantos humanos assim, vou ficar sem respirar por precaução...


~



Enfim, aquela manhã chegou.
Como o Kaname era professor ele tinha de chegar mais cedo no primeiro dia, então não pude ir com ele pra escola, fui sozinha, mas mesmo assim cheguei cedo, não queria entrar na sala com todos lá dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao portão, pude sentir um frio na barriga, mas entrei, com o pé direito. Como já imaginava eu atraia olhares, aquele roxo era bem chamativo, escutava principalmente as meninas cochicharem “onde será que ela comprou essa tinta?” ou “que cor linda, acho que vou perguntar como ela fez”.  Dos meninos também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais