Fanfics Brasil - cont. cap. 24 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap. 24

185 visualizações Denunciar


Elas iam dizer alguma coisa, mas o sinal bateu, então fomos pra sala, por incrível coincidência era a mesma sala também, e eu fiz questão de sentar no meu mesmo lugar, fileira da parede, 3ª carteira, na minha frente sentou-se Bia e na carteira atrás ficou Kate.


Primeira aula foi Matemática, que ótimo jeito de começar o primeiro dia de aula hein?¬¬’
A única coisa boa foi que ele já passou o horário, anotei na minha agenda que as aulas com o Kaname seriam as 3ªs e 5ªs, sempre na ultima aula, fiquei feliz em saber que ele seria meu professor novamente.


20 minutos antes de acabarem as aulas de matemática, o professor parou de passar matéria e deu um tempo para a gente fofocas sobre as férias, como ele mesmo disse.
Usei 1 minuto desses 20 para observar a sala, carteira por carteira, realmente não tinham mudado quase nada, as únicas diferenças que eu pude notar eram uma menina de cabelos loiros que sentava lá no fundo, encolhida com uma postura tímida talvez fosse nova na escola, minhas amigas e um garoto de olhos claros, ele se sentava na direção oposta a mim, na outra parede, ele também se sentava na 3ª carteira, estávamos em linha reta, o que me chamou a atenção era que quando eu virava o rosto de frente para a sala, eu o via me olhando, com os olhos curiosos, mas ele era novo na sala também, bom, pelo menos eu não me lembrava dele, então porque ele me olhava tanto?


Esperei a chamada e escutei que o nome da garota era Julieta, e o nome do garoto era Peter.


Aqueles 20 minutos passaram voando, ao término deles as meninas não tinham acabado de falar sobre as férias ainda. Kate estava namorando o vizinho dela, chamado Thiago, e Bia estava de enrosco com um amigo de infância, que só agora ela descobriu que gostava dele, nome dele Vinícius.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No intervalo nós sentamos na escadinha do palco, nosso lugar marcado. Elas me olhavam atenta a cada movimento que eu fazia, eu já estava começando a ficar desconfiada.Bia, apressada como era, não agüentou, e começou a falar. Bia: Marie... Quando foi? - Ela dizia com um rosto sério, e não brincalhão, como sempre.Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais