Fanfics Brasil - cont. cap 2 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap 2

162 visualizações Denunciar


Quase acabando a aula dele, ele deu a seguinte tarefa:


Kaname: Sentem em duplas e conversem como foram suas férias, aproveitem esse restinho e aula para colocar as fofocas em dia!


Eu estava adorando aquele professor, primeira aula ele não passava nada, amei!


Ele falou `dupla` e eu logo pensei "ótimo, quem sobrar eu sento, como sempre", já que minhas amigas eram de outra sala. Mas meus pensamentos foram cortados por um barulho de carteira arrastando no chão, virei e quase não acreditei, ele estava colando a carteira dele na minha e todo sorridente perguntou:


Peter: Oiii Marie (: como foram suas férias ?


Fiquei o olhando surpresa, ele reparou e disse:


Peter: Te assustei ? O.O se quiser eu saio...
Marie: Não! Fica, não me assustou, pode ficar...
Nessa hora eu segurei em seu braço, e imediatamente ele olhou no relógio, não entendi o porquê já que um minuto atrás eu tinha dito a hora em voz alta pra menina que tinha me perguntado, mas isso não importava. Outra coisa muito estranha é que quando o Peter se aproximou de mim, o prof Kaname o olhou tão feio, com um olhar tão esquisito chegou a franzir a testa, e o Peter correspondeu a esse olhar... Será que eles já se conheciam?


Ficamos aquele restinho de aula conversando, por sorte a professora de português tinha faltado, mais 45 minutos de pura conversa! Parecia que nós nos conhecíamos há séculos... Eu consegui o que queria me tornei amiga dele, ele pegou confiança em mim, pude ver isso nos olhos dele, naqueles lindos olhos dele. Fiquei sabendo por que ele veio pra cá só em junho, a casa dele foi atacada por uma vampira, matou sua mãe e sua irmã, deixando apenas ele e o pai vivos, coitado, ele ficou com a cabeça baixa enquanto dizia, eu não me segurei e o abracei, e ele correspondeu, me abraçando forte, ele encostou o nariz em meu pescoço, gelei na hora, confesso, mas me lembrei do quão quente sua pele era, então respirei. Depois do abraço ele olhou no relógio novamente, toda vez que ele me tocava ele olhava naquele relógio, ele precisava ver as horas tantas vezes assim?


-


Com o passar dos dias nos tornamos amigos íntimos, já tinha conhecido seu pai, meu sogro e ele, minha família. Então, acho que já deu pra perceber que eu infelizmente misturei amizade com algo mais né, mas era inevitável não fazer isso! Ahh eu não tive culpa, era como se tudo nele me prendesse de algum jeito, a voz, o sorriso, os olhos, o jeito de ser em si...
Minha vó tem uma casa em Minas, passo todas as férias de fim de ano lá, esse ano não tem como, porque minha casa está em reformas, então só vou eu, e por incrível que parece minha mãe deixou o Peter ir junto ! Será muito legal, não vejo a hora! Mas não pense que vamos ficar sozinhos naquela casa seus pervertidos, meus avos estarão lá, e mesmo que não estivesse, não iria acontecer nada, somos amigos e ponto final! Mas isso só vai acontecer no final do ano, já estou contando os dias...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Setembro...- Outubro... 17 de outubro chegou! Ahh que emoção, meus 16 anos chegaram, finamente ! Acordei às 6 horas como sempre, só que dessa vez de um jeito diferente e inesperado, com um café na cama e com um abraço apertado, nem vou falar de quem.Foi lindo, aquelas mesinhas de café na cama, com bolo de chocolate, meu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais