Fanfics Brasil - Capitulo 25 – Amigas, mesmo. Para o que der e vier. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 25 – Amigas, mesmo. Para o que der e vier.

178 visualizações Denunciar


No intervalo nós sentamos na escadinha do palco, nosso lugar marcado. Elas me olhavam atenta a cada movimento que eu fazia, eu já estava começando a ficar desconfiada.
Bia, apressada como era, não agüentou, e começou a falar.


Bia: Marie... Quando foi? - Ela dizia com um rosto sério, e não brincalhão, como sempre.
Marie: Quando foi o que?
Kate: Foi nas férias?


Ops, realmente, elas estavam olhando atentas demais. Esqueci que Bia e Kate me conheciam como a palma da mão, elas eram minhas únicas amigas. Eram sempre apenas nós três, mas nunca ligamos pra isso, com essa proximidade uma acabou conhecendo muito da outra, uma era o diário vivo da outra, eu conhecia Kate e Bia de olhos fechados, mas o problema, é que elas também me conheciam assim...


Marie: Férias? Do que vocês estão falando?
Bia: Primeiro. Você nunca disse que tinha vontade de ter olhos azuis.
Kate: Segundo. Seu pai nunca iria deixar você ter o cabelo dessa cor.
Bia: Terceiro. Você só ia tirar o aparelho daqui a dois anos.
Kate: Ultimo, e mais importante. Você vivia murmurando que adoraria que um vampiro te encontrasse, sem contar que seu corpo não se mexe, como se você não estivesse respirando.
Bia: Resumindo, quando foi?


Elas iriam entender, eu espero...


Marie: Férias... Em Minas... - Olhei em um ponto fixo no chão quando dizia, sem coragem de encará-las.


Por alguns poucos minutos elas ficaram sem reação, boquiabertas.
Como sempre, Bia falou primeiro.


Bia: M-E-U-D-E-U-S! Eu tenho uma amiga vampira, que máximo!
Kate: Nossa. Justo em Monte Belo? Aquela cidade tão pequenininha ter um vampiro.


Reação típica delas. Não sei por que eu esperava outra coisa, era tão bom ter amigas assim. Mas mesmo assim, quis perguntar...


Marie: Vocês... Não vão... Se afastar de mim?


Elas olharam surpresas pra mim, mas rapidamente cada uma passou o braço por cada lado do meu pescoço, formando uma corrente.


Kate: Amiga... Claro que não! Você podia ser uma fada...
Bia: Uma bruxa...
Kate: Um lobisomem...
Bia: Ou uma vampira.
Kate: Mas você sempre será a nossa Marie, vamos continuar igual com você!
Bia: Nós só não vamos mais mostrar nossos machucados e cortes pra você, como antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia que eu tinha tirado toneladas dos meus ombros novamente. Se minhas amigas não ligavam, minha família não ligava (exceto meu pai) e meu namorado não ligava, eu não tinha com o que me preocupar, estava satisfeita, que os outros pensem o que quiser, não ligo mais. Estava tão feliz que me esqueci dos meus caninos um pouqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais