Fanfics Brasil - Capitulo 26 – Dejá vu. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 26 – Dejá vu.

186 visualizações Denunciar


O resto da aula passou rapidamente. Hoje como primeiro dia, eu teria que colocar os livros no meu armário, eu já tinha recebido o numero e a combinação na sala.


Meu armário era em sentido completamente contrario das garotas, então fui sozinha até lá. Para meu primeiro dia estava indo tudo ótimo, eu pensei que seria um bicho de sete cabeças, mas foi muito pelo contrario, estava tudo ótimo. Subi as escadas cantarolando uma musica qualquer, quicando em pulos pequenos que eu dava, de olhos semi-fechados. O que eu não podia explicar-me fez abrir os olhos, talvez tivesse sentido isso tarde de mais, só deu tempo de eu abrir os olhos e cair no chão, tinha trombado com alguma coisa, ou melhor, com alguém. Ele não tinha caído apenas eu, claro, bem típico de mim.


Os livros em minhas mãos se espalharam em minha volta, eu ajoelhada no chão só consegui ver as pernas daquele menino, não por muito tempo, já que ele se abaixava para me ajudar. Não sei o que tinha acontecido comigo, com ele também? Não sei, não podia explicar, eu só sei que quando olhei naqueles olhos profundos eu fiquei sem reação, senti uma imensa sensação de dejá vu, como se isso já tivesse acontecido antes. Eu tinha que falar alguma coisa, mas as palavras não saiam da minha boca. Era aquele menino novo na minha sala, seu nome, Peter, eu não esqueceria. Um garoto lindo, traços perfeitos e firmes, antes que eu falasse algo ele pegou meus livros e se levantou, estendendo a mão para que eu pudesse me levantar, levei a minha mão até a dele, era quente, confortante. Outra coisa não havia explicação, assim que minha mão tocou a dele meu mundo girou, no sentido literal, revirei os olhos, pensei que iria cair novamente, não por uma trombada agora, e sim por pura fraqueza do meu corpo. Assim que me vi de pé ele soltou a mão da minha, murmurando alguma coisa bem baixa, me olhando preocupado. Finalmente ele quebrou o silencio, coisa que eu não era capaz de fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Você está bem?Marie: Aram ta tudo bem sim, obrigada. Desculpe, eu estava no mundo da lua.Peter: Magina, eu também não te vi, estava distraído.Marie: Hei... Você estuda comigo não estuda? Ele desviou o olhar por algum tempo, mas logo voltou a olhar nos meus olhos, que era simplesmente idêntico aos dele, talvez o del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais