Fanfics Brasil - Capitulo 27 – “Kaname? O seu namorado?” Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 27 – “Kaname? O seu namorado?”

12 visualizações Denunciar


Mas tarde eu entrei no MSN como as garotas haviam pedido, suspirando, já imaginando as perguntas que eu teria que responder.
Nem um minuto depois que eu entrei uma janela já se abria, conversa de três pessoas.


Já comecei a ser bombardeada.
                    



 




 
Kate diz: EU POSSO SABER O QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO COM AQUELA COISA LINDA?
Marie diz: Bom...
Bia diz: Pode começar a desembuchar dona Marie! Ainda queremos saber quem é seu namorado!
Marie diz: Bem, vocês já sabem do meu maior segredo, saber de mais um não faria mal. Meu namorado é...
Kate diz: ÉÉ..?
Bia diz: ÉÉÉ´...? (2)
Marie diz: Kaname (:
Kate diz: EU NÃO ACREDITO!
Bia diz: MENTIRA! NÃO PODE SER! É MUITA SORTE PARA UMA PESSOA SÓ!
Marie diz: Gente relaxa... Ele é como outro cara qualquer.
Kate diz: Não é não! Ele é só o professor mais lindo do mundo!
Bia diz: Não se esqueça que ele é o mais cheiroso também *-*
Marie diz: Tudo isso e mais um pouco, mas é meu entendem? Kkkk-
Kate: Caraca, não acredito! Quando foi isso?
Marie diz: Desde o Baile do ano passado.
Bia: Carã, você é muito sortuda Marie!
Marie diz: Obrigada, obrigada *-*
Kate diz: Bom, Marie você não dorme, mas nos sim, só entramos para lhe perguntar essas coisas básicas.
Bia diz: Verdade.
Marie diz: Ok meninas, beijos, até amanhã.




 




 


A sessão de tortura tinha acabado elas saíram e foram dormir, como primeiro dia de aula tanto eu quanto Kaname estávamos cansados, então decidimos ficar deitados hoje, mas não era necessário dormir.
Ele se abraçou a mim, passando os braços por cima dos meus. Eu apenas virei pra ele e sorri, mas logo virei de volta, fitando o chão, aquelas cena voltava a minha cabeça mais e mais vezes., meus livros caindo, eu segurando em sua mão, aqueles olhos...


De manhã a mesma coisa, o Kaname foi mais cedo. Só que dessa vez, antes de ir pra escola eu passei em casa, na minha casa. Minha mãe me atendeu toda feliz.


Victoria: Marie! Que saudade de você... Volta pra casa filha, por favor!
Marie: Era sobre isso que eu queria conversar, o pai está em casa?
Victoria: Está sim, ta se arrumando para ir trabalhar.
Marie: Preciso falar com ele.


Não esperei minha mãe responder, mas com certeza a resposta dela seria sim. Fui entrando em casa, deixando minha mochila sobre o sofá. Fui até a cozinha, onde ele estava e com uma voz firme comecei a falar:


Marie: Vou voltar para casa.
Joe: Ah vai?
Marie: Sim!
Joe: Você não é forte o bastante para ficar fora de casa?
Marie: Sou, mas você acha certo, eu, uma menina de 16 anos, morar com o namorado de 22?
Joe: Não...
Marie: Ótimo, trago minhas coisas amanhã.


Ele olhou pra mim de cima a baixo e depois virou o rosto com uma expressão triste no rosto. Eu fui até ele e encostei a mão em seu ombro.


Marie: Você vai ver como não muda nada, por dentro eu sou a mesma.
Joe: Tudo bem... Vamos tentar.
Marie: Maravilha! Obrigada pai.


Beijei sua bochecha rapidamente antes que ele pudesse reclamar, peguei meu material e sai, antes que me atrasasse.
Chegando à escola, fui até a sala dos professores, precisava falar com o Kaname, com a desculpa de uma lição atrasada eu entrei na sala, que por sorte só havia um professor, que assim que eu entrava, ele saia. Ele imediatamente veio falar comigo, aproveitando que não tinha ninguém na sala, ele me abraçava e logo dizia:


Kaname: Bom dia de novo meu amor, aconteceu alguma coisa? Hoje é terça, tenho aula com você, mas nem esperou e já veio falar comigo?


Eu ergui minha mão e levei até seus cabelos, com a ponta dos dedos começava a enrolar uma mecha de seu cabelo, olhando para lá, eu não queria fitar os olhos dele pra falar que ia sair de sua casa.


Marie: Bom... É que eu conversei com meu pai hoje... Nós nos acertamos, e eu vou voltar pra casa.


Ele olhou pra mim, virando a ponta dos lábios para baixo, triste, eu continuei olhando para a mecha de cabelo dele, aquela carinha que ele fazia era impossível não voltar atrás.


Kaname: Ah, fico feliz por você ter feito as pazes com seu pai... Mas você precisa mesmo sair?
Marie: Claro! Lá é a minha casa, e eu morava lá antes, vai continuar a mesma coisa, você pode me visitar ficar lá em casa comigo, também posso ir a sua casa... Normal.


Ele olhou rapidamente para a porta, viu que não tinha ninguém, e me abraçou mais forte, sussurrando ao meu ouvido “vou sentir sua falta lá comigo”. Eu sorri para ele alegremente, como sempre fazia e não demorei a responder “eu também vou, mas ainda vou te ver todos os dias, você é meu professor lembra?”, quando ele tinha aberto a boca para responder o sinal toca, e a sala começava a ser invadida pelos professores que viriam pegar suas pastas, mas quando isso aconteceu, eu já estava na porta, Kaname e eu somos muito mais rápidos que eles. Discretamente mandei um beijo para ele e pisquei, antes de ir para minha sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha sala era a mais afastada da sala dos professores, então quando eu cheguei já havia quase todos lá. Lembrei-me de mexer a barriga, simulando respiração. Eu já estava a um bom tempo sem respirar, mas mesmo assim estava começando a sentir sede, a única vez que eu me alimentei foi em Minas, já faz um bom tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais