Fanfics Brasil - Capitulo 29 – Chega logo intervalo...! Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 29 – Chega logo intervalo...!

168 visualizações Denunciar


Voltei para o meu lugar e as meninas logo perguntaram o que era que tinha acontecido também. Escrevi rapidamente em papel exatamente o que tinha acontecido, sim, eu contei a elas que o Kaname era um vampiro também. As duas leram e ficaram boquiabertas, apenas sorri sem graça e rasguei o papel em pedacinhos, os segurei na mão e formei um cubinho de gelo, envolvendo todos eles, em um piscar de olhos eu joguei aquele cubo de gelo no lixo, o gelo derreteria e a água mancharia o papel, nem que quisesse poderiam ler.


Pouco depois o intervalo chegou, eu disse para as meninas que nesse intervalo ficassem sem mim, porque iria resolver uma coisa, em parte era verdade, iria resolver e responder as perguntas que tinham em minha cabeça.


Em uma parte do pátio, havia tipo um jardim, tinha várias flores, e 3 arvores, uma delas tinha vários galhos, então aproveitei e subi até o galho mais seguro. A vista era ótima, do pátio todo. Eu começava a bater o pé no nada, apreensiva com a idéia de fazer aquelas perguntas pra ele. Os segundos passavam e eu ficava cada vez mais nervosa... “droga, ele não vem”, eu só conseguia pensar nisso. Meus pensamentos tinham sido cortados com a voz dele, sentado ao meu lado.


Peter: Oi.
Marie: Ah, oi. Então... Acho que já sabe o porquê queria conversar com você...
Peter: Sei... Sei sim... Pode perguntar...
Marie: Ok. Como você sabia pelo o que eu estava passando?
Peter: Conheço vampiros...
Marie: Como você sabia que eu era uma?
Peter: Qualquer um que te conhecia bem percebeu que você se transformou em uma vampira!  -   Depois que ele disse isso, fechou os olhos e levou a mão até a testa, murmurando “falei de mais”. E realmente tinha dito... Como assim, me conhecia?
Marie: Perai... Você me conhecia, me conhece tão bem assim? De onde?
Peter: Bom... É que... Eu... Eu sou observador... Sabe? Seu comportamento... Suas atitudes mudaram do ultimo ano pra cá. –   Ele dizia todo atrapalhado, tropeçando nas palavras, um jeito até engraçado...
Marie: Sério? Mudaram como? –    Eu realmente estava interessada em saber... Queria ver a visão de alguém de fora, de como eu era antes e como eu estou agora.
Peter: Tudo mudou. Seus olhos estão mais cuidadosos, você se limita em encostar-se em alguém por causa da sua pele fria, sua voz mudou, está aveludada, como de uma cantora, seu jeito de andar está diferente, mesmo você não percebendo, está encantador... –    Eu fiquei paralisada por uns segundos, com certeza meus olhos brilhavam com aquelas palavras, elogios vindo de alguém que eu nem conhecia direito, me faziam bem.
Marie: Nossa... Eu nem sei o que dizer.
Peter: Não precisa dizer nada.
Marie: Você era da minha sala o ano passado né?
Peter: Era.
Marie: Que coisa... Eu olho e olho pra você, mas não consigo me lembrar...
Peter: É... Não se preocupe, é que eu passei despercebido por você... Mas logo você se lembra de mim. Posso fazer um teste?
Marie: Clã-claro.


Assim que eu o disse respirou fundo e segurou minhas mãos com as duas mãos dele, depois olhou em meus olhos e disse...


Peter: Como você se sente?


Eu não tinha palavras pra descrever aquele sentimento... Como alguém como ele podia me deixa assim? Com apenas ele segurando minhas mãos eu já derretia, imagina se ele me abraçasse...


Marie: Como eu me sinto? Maravilhosa... Por quê?
Peter: Jura? Jura pra mim que você não ta sentindo nada? Está bem?  -   Ele dizia tão entusiasmado, com um brilho nos olhos e com um sorrido no rosto, como se aquilo tivesse sido a melhor noticia da vida dele, eu fiquei sem entender, mas sorri com ele, sorri por vê-lo tão feliz...
Marie: Claro que juro! Eu não podia estar melhor, acredite... Mas por quê?
Peter: Ah cara, eu vou explodir!


Eu ia perguntar o porquê, mas o sinal tocou e ele desceu da arvore em um pulo, mas logo depois ficando de frente pra ela, de braços abertos pra me ajudar a descer, que lindo! Eu desci com a ajuda dele e fomos até a sala. Eu não estava entendendo aquela aproximação repentina, mas estava adorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora, aula de artes, não gosto muito, ela tem mania de fazer teatro, danças e etc... Ficar na frente de várias pessoas, cantando, dançando ou atuando, com certeza não é a minha praia, pode não parecer, mas sou bem tímida. A professora chegou com um sorriso enorme no rosto, isso não é um bom sinal... Pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais