Fanfics Brasil - Capítulo 30 – Can I have this dance? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capítulo 30 – Can I have this dance?

9 visualizações Denunciar


Agora, aula de artes, não gosto muito, ela tem mania de fazer teatro, danças e etc...
Ficar na frente de várias pessoas, cantando, dançando ou atuando, com certeza não é a minha praia, pode não parecer, mas sou bem tímida.


A professora chegou com um sorriso enorme no rosto, isso não é um bom sinal...


Prof.ª Márcia: Muito bom dia alunos! Tenho uma ótima noticias pra vocês, vamos fazer um trabalho que envolve nossas três disciplinas, teatro, dança e canto! Não é ótimo?


TUDO O QUE EU PODIA QUERER! Essa professora não aprende que a maioria tem vergonha! O bom dela é que é por sorteio, então tenho chances de escapar *-*


Prof.ª Márcia: Vou explicar pra vocês, vou sortear 5 garotos e 5 garotas para fazerem os testes, quem for escolhido vai ter que cantar aqui na frente uma musica qualquer, só para ver quem é que fará o papel da Gabriela, a mesma coisa os garotos, um deles fará o papel de Troy, na musica “Can I have this dance?”. O atuar que eu digo não é bem atuar, o casal escolhido terá que interpretar essa musica, cantando e dançando, a dança é meio complicada, porque não temos um lugar igual ao do vídeo, mas podemos adaptar o pátio e vai dar pra dançar sossegado. De acordo com o canto, será o seguinte, terá a musica no fundo, mas o casal terá que cantar também. Alguma pergunta?
Danielle: E se uma pessoa quiser participar, mas não foi sorteada?
Prof.ª Márcia: Depois dos testes, eu vou perguntar quem mais quer testar, ai vai da escolha de vocês, mas essas 10 pessoas serão obrigadas a cantar aqui, cantando mal ou bem, não tem problema, é só pra gente testar. Vamos ao sorteio!


Ela falava tão empolgada enquanto pegava o diário para sortear os nomes, só podia ser professora de artes mesmo... Justo no segundo dia de aula, isso?! Eu estava com os dedos mais cruzados, torcendo para não ser escolhida.


 A professora fechava os olhos e escorregava a ponta do dedo pelos nomes, eu não tirava os olhos dali. Do nada, ela abriu os olhos e disse o primeiro nome.


Prof.ª Márcia: Bom, como eu tirei um nome masculino primeiro, nós vamos começar com os meninos, Bruno, você é o primeiro, pode vir.


Joguei-me pra trás na cadeira, aliviada que pelo menos os meninos iriam primeiro.
O Bruno foi até lá na frente e cantou um pedaço de uma musica do Nx Zero, a professora agradeceu, ele não foi mal, o pessoal bateu palmas e ele se sentou enquanto a professora fechava os olhos novamente.


O segundo foi o Felipe, que cantou uma musica em inglês, um pedacinho só também.


Lucas foi o terceiro. Todos não foram ruins, eles escolheram musicas com vocalistas masculinos, sem agudos, então era fácil, e no final de cada apresentação nós batíamos palmas, estava sendo divertido até.


No quarto nome eu me surpreendi. Um sorriso automático se formou em meus lábios quando escutei a professora chamando “Peter, sua vez”. Ele se levantou e foi até a lousa, mais nervoso que qualquer um que tenha se apresentado antes, ele olhou pra mim, talvez procurando apoio, eu sorri alegremente pra ele e sibilei “arrebenta”, ele acenou com a cabeça, fechou os olhos, respirou fundo e começou a cantar a musica “I’m still here” de John Rzeznik, eu amava aquela musica! Tanto eu, como a professora, como todos os alunos, ficaram espantados quando ele começou a cantar, ele tinha uma voz linda, já era linda dele apenas falando, mas quando cantava, era melhor ainda, engrossava, a voz dele era afinadíssima, uma voz de anjo.


Ele cantou apenas um minuto da musica, eu conhecia ela de cor. Depois que terminou, ele abriu os olhos, e encontrou a sala toda o aplaudindo, algumas pessoas de pé, eu era uma delas. Ele, vermelho como um tomate foi até a carteira e se sentou. A professora pegou a lista de nomes novamente, e enquanto escolhia o ultimo nome, dizia “acho que já temos o nosso Troy, mas vamos dar uma chance ao ultimo que é o... Vinicius”.


Eu virei para ele e sibilei “Parabéns!”, ele morrendo de vergonha colocou uma das mãos sobre os olhos e eu ri.


Vinicius cantou, mas como o esperado, não alcançou Peter, ninguém alcançaria. Mesmo já sabendo o resultado a professora fez a votação, eu como já imaginava, todos votaram nele, menos ele mesmo kk-‘


Tudo aquilo tomou a aula toda, mas foi divertido, tivemos que pegar as inúmeras bolinhas de papel que estavam perto da lousa, antes de batermos palmas, tinha que brincar um pouquinho não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bateu o sinal e a professora estava de saída, então os testes das meninas ficaria pra amanhã? Era o que eu pensava... Antes de chegar à porta ela disse “eu já conversei com o professor Kaname, que se não desse tempo, pra ele continuar na aula dele, ele deixou, então amanhã vocês me falam quem foi a escolhida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais