Fanfics Brasil - Capitulo 31 – Gabriela? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 31 – Gabriela?

7 visualizações Denunciar


Bateu o sinal e a professora estava de saída, então os testes das meninas ficaria pra amanhã? Era o que eu pensava...
Antes de chegar à porta ela disse “eu já conversei com o professor Kaname, que se não desse tempo, pra ele continuar na aula dele, ele deixou, então amanhã vocês me falam quem foi a escolhida para o papel de Gabriela, até amanhã!”.


Agora que eu torcia com tudo que eu tinha para não ser sorteada, eu cantar já seria um desastre, ainda mais na aula do meu namorado? Não podia ser! Mas para jogos eu era sortuda, então tinha fé que não precisaria disso.


Meu coração disparou quando ele entrou pela porta, talvez não só o meu coração, como de todas as meninas daquela sala, ele era terrivelmente lindo, eu era muito sortuda.
Assim que ele fechou a porta, minhas amigas me cutucaram, eu virei pra elas e sorri, sem querer eu virei o rosto para ver o Peter, ele bufava com o começo da aula, acho que ele não gostava de inglês.


Ele colocou o seu material de trabalho sobre a mesa e começou a dizer.


Kaname: Vocês já me conhecem, dei aula para a maioria de vocês o ano passado então já me conhecem, mas para quem é novo aqui, meu nome é Kaname, e eu vou ser o professor de ingles de vocês. A propósito como foram as suas férias, Marie? –  Como sempre, ele nunca perde uma oportunidade.
Marie: Foram ótimas professor, e as suas? – Eu também sabia jogar. Joguei o cabelo pra trás antes de responder, não estava ligando para os comentários que iria surgir, eu já estava no segundo ano, se eu quisesse namorar um professor, seria problema meu.
Kaname: Foram ótimas também.  – Ele dizia se sentando com a metade do corpo sobre a mesa dele.
Marie: Que bom.  – Pisquei pra ele e já peguei meu caderno rapidamente, para disfarçar, mas já podia escutar pessoas murmurando com malicia “hum... não sei não hein...”


Ele sorriu pra mim e suspirou, virando e pegando o diário de classe.


Kaname: Então vamos ao sorteio, estou curiosíssimo para verem vocês cantarem! São as meninas ou os meninos?
Felipe: Meninas agora!
Kaname: Então vamos ao primeiro nome. – Ele fez a mesma coisa que a professora, fechou os olhos e escolheu um. – A primeira é a... Danielle. Ah, antes que eu me esqueça, quem cantar em inglês, e for bem na pronuncia das palavras, ganhara um ponto na média comigo, como se fosse um exercício.


As meninas adoraram a noticia, já os meninos reclamaram, já que não tiveram a mesma oportunidade.


Sem demora, Danielle foi até a frente da sala, toda desinibida começou a cantar uma musica da Britney Spears. Ela não cantava bem, mas acho que ela gostava tanto da musica que acertou a maioria das palavras e ganhou meio ponto na média.


A segunda foi Marcela, quando ele disse o “Ma” eu gelei, mas depois me recompus quando não era meu nome, por enquanto estava tudo bem.


Em terceiro lugar a sorteada foi a Julieta, a garota nova, ela também quis tentar o ponto na média e cantou em inglês, não acertou muito na pronuncia, mas ela cantou muito bem!


Já estava começando a comemorar por dentro, estava acabando as vagas e eu não tinha sido escolhida ainda!
Rafaela cantou em seguida, não foi mal também, e como Danielle, cantou uma musica da Britney *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estava toda contente quando de repente eu escuto meu nome. Kaname: Marie? Eu que não estava prestando atenção não sabia o que era. Então virei o rosto de frente para o Kaname e perguntei “sim?”, mas não gostei da resposta dele T.T Kaname: Sua vez, você foi a ultima escolhida. Kate e Bia adoraram, come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais