Fanfics Brasil - Capitulo 3 – O melhor aniversário, cheio de surpresas. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 3 – O melhor aniversário, cheio de surpresas.

165 visualizações Denunciar


- Setembro...
- Outubro...


17 de outubro chegou!


Ahh que emoção, meus 16 anos chegaram, finamente !


Acordei às 6 horas como sempre, só que dessa vez de um jeito diferente e inesperado, com um café na cama e com um abraço apertado, nem vou falar de quem.
Foi lindo, aquelas mesinhas de café na cama, com bolo de chocolate, meu favorito! Ele me abraçou e disse ao meu ouvido:


Peter: Parabéns minha linda! Muitas felicidades pra você, minha melhor amiga!


Não gostei do melhor amiga, mas era o maximo que eu podia ser, então eu me contentava com isso, e tentata ser a melhor amiga que alguem pudesse ter!
Arrumei-me e fui pra escola, só a Kate e a Bia sabia de meu aniversário então fui sossegada sem medo de tomar ovada ou coisa do tipo.
Não podia negar, eu queria que chegasse a ultima aula, desde a chegada do Kaname, Inglês se tornou minha matéria favorita!


Faltava 20 minutos para irmos embora quando escuto uma voz musical vindo lá da frente:


Kaname: Marie, por favor, poderia me acompanhar? Já arrume seu material.
Marie: Cla-claro professor... 


O que ele quer falar comigo? Fiquei preocupada, mas o segui, não até longe. Passamos pela porta e ele a fechou, em seguida segurou em meu braço e me encostou com tudo na parede. Meu Deus! Eu fiz uma expressão assustada quando ele fez isso, mas ele não percebeu, estava pegando uma coisa no seu bolso, uma caixinha.


Kaname: Feliz aniversário minha melhor aluna – Nooossa, que fofo! Eu peguei a caixinha e abri, era um colar, liiindoo! Com pingente de coração, todo brilhante, fiquei totalmente sem reação! Ele pegou o colar e colocou em meu pescoço e voltou a ficar na minha frente.


Marie: Que isso professor, não precisava tanto... – Eu já estava vermelha.
Kaname: Não me chame de professor, pra você é só Kaname, e claro que eu precisava, ou você acha que eu esqueceria o seu aniversário ?
Marie: Nossa, eu nunca imaginei ganhar um presente de um professor... o colar é lindo, obrigada...!


Depois que eu disse isso ele passou um dos braços pela minha cintura. O que era aquilo?! Tava quase tendo um treco ali! Depois disso ele me puxou para perto dele, tirando minhas costas da parede e me grudando a ele, tão perto que podia sentir sua respiração, ele me olhou nos olhos, nos lábios um sorriso torto e disse:


Kaname: Isso é fácil, é porque eu não te considero como uma aluna.
Marie: Uaal, eu não sei o que dizer – Nessa hora eu mordi o lábio e desviei o olhar para baixo, mas imediatamente ele com a ponta de seu dedo levantou meu queixo, me obrigando a olhar pra ele.


Kaname: Porque você se controla?
Marie: Como assim, me controlar?  - Ele lia mentes?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kaname: Sim, esse teu gesto de morder os lábios, é como se estivesse se controlando – Enquanto ele dizia, subia com os dedos do queixo até os meus lábios, meu coração parecia que ia explodir àquela hora, percebi que a pele dele era ao contrario da do Peter, era fria, muito fria para um cara quente desse! Talvez fosse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais