Fanfics Brasil - Capitulo 32 – Que conversa era aquela? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 32 – Que conversa era aquela?

189 visualizações Denunciar


O sinal bateu, todos começaram a sair. Eu ia sair junto com o Kaname, ia conversar com ele e dizer sobre minha saída de lá da casa. Como eu disse, eu ia, porque quando eu estava chegando até ele pra dizer, o Peter chegou primeiro, dizendo com euforia para o Kaname “Eu preciso muito falar com você”. Eu dei meia volta e sai da sala. Kaname se sentou na carteira e o Peter se sentou na frente dele, assim que saí eu fechei a porta da sala, com certeza eles nem repararam que eu estava ali e que tinha saído.


Pela primeira vez aproveitei de meus ouvidos, me sentei do lado de fora e fiquei em silencio, tentando escutar o que eles diziam, e conseguindo.
Peter estava quase explodindo de felicidade enquanto dizia “eu testei! Ela não sente nada, nada! Já posso acordá-la! Não preciso mais esperar!”, mas o Kaname de imediato respondia “Vai saber?! E se for algo que vai e volta? Preciso pesquisar primeiro!”, o Peter suspirava e começava novamente “eu vou pesquisar também, se tudo der certo, essa semana já pode tudo voltar ao normal!” .


Essa hora o Kaname bufou, se levantou e pousou a mão sobre a mesa, a segurando com força (sim, eu podia escutar até isso) e disse “por favor, não estrague com a minha alegria”, o Peter havia perdido aquela voz de alegria, agora com uma rígida e firme voz “você acha que estou alegre? O que você acha que eu sinto e ver você andando com ela, falando com ela normalmente? Eu quero ela de volta pra mim!”.


Eu engoli a seco, pensando se era muita falta de respeito ficar escutando o resto... Eu já tinha escutado tudo isso, então eu decidi continuar. Concentrava-me de novo e já podia escutar a voz de Kaname de novo “Me deixe ser feliz mais um pouco...”




NÃO ABUSE DA FALTA DE MEMÓRIA DELA!”, Peter dizia com raiva na voz.



Comecei a escutar passos, então me levantei rapidamente e comecei a andar pra fora da escola, me escondendo atrás de um muro, para o Peter não me ver. Ele saiu nervoso da sala, eu estava morrendo de curiosidade pra saber sobre o quem eles estavam falando. Esperei o Peter virar a esquina, então eu entrei na escola de novo, precisava falar com o Kaname, dizer que ia tirar minhas coisas de lá, o próximo período só começaria daqui a 45 minutos, então daria tempo de conversar tranquilamente.



Eu fui até lá e encontrei uma coisa que nunca eu tinha visto, o Kaname sentado em frente a um computador, o olhando atentamente.
Eu, o mais carinhosa que podia ser, coloquei a mochila ao lado de sua cadeira e o abracei pelas costas, beijando sua bochecha e perguntando...



Marie: O que está pesquisando amor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De repente ele minimizou a janela e se virou pra mim. Kaname: Nada de importante amor... Não era para a senhorita estar na minha casa agora? Eu peguei um dicionário e joguei exatamente sobre a maçaneta da porta dos professores, a fechando e trancando com o impacto, era impressionante como aquela sala vivia vazia... Melhor pra mim. Eu sentei em seu colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais