Fanfics Brasil - Capitulo 33 – Um dia só nosso... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 33 – Um dia só nosso...

228 visualizações Denunciar


Eu arqueei a sobrancelha não entendendo. Ele destrancou a porta, me pegou nos braços e pulou pela janela, deixando minha mochila ali.
Agarrei-me ao pescoço dele para não cair, íamos passando pelas pessoas, tão rápido que mesmo que ele não pudesse ficar invisível as pessoas não o veriam.


Íamos nos afastando mais e mais das avenidas. Onde eu morava era perto da divisão da cidade, então tinha bastante verde, e um certo lugar, que se chamava Castelo dos sonhos, era lindo, era uma montanha, não tão alta, mas mais alta que qualquer prédio da minha cidade, pelo caminho que ele me levava, só podia ser ali o destino.


Dez minutos depois eu confirmei. Na base da montanha ele me mandou fechar os olhos, fechei, e não me arrependi, cinco segundos depois ele me colocou de pé, ficou atrás de mim, segurando minha cintura e sussurrou em meu ouvido “pode abrir”. Abri os olhos com tudo, quase cai pra frente depois de ver onde eu estava, por isso ele me segurava. Eu estava bem no topo da montanha, na ponta, o vento intenso fazia meus cabelos chicotearem meu rosto com força, o sol, no topo pelo horário, fazia aquelas plantas ficarem mais verdes ainda, era uma paisagem maravilhosa, eu nem sabia o que dizer, mas a primeira coisa que eu me preocupei foi com o sol, que batia forte sobre minha pele branca, ele entendeu minha reação e sussurrou em meu ouvido novamente “vampiros extras não são atingidos pelo sol”, eu sorri e me virei para ele, o abraçando bem forte:


Marie: Esse lugar é tão lindo! Porque saiu assim tão apressado da escola? E as suas aulas? –  Eu estava preocupada, ele podia perder o emprego, não que ele precisasse, porque ele não precisa, mas sim porque eu adorava tê-lo como meu professor...


Kaname: Eu sabia que ia gostar... Não se preocupe com isso, eu disse que teríamos um dia só nosso, e é isso que vai acontecer. – Ele dizia andando para trás, me levando junto. Sentou-se e segurou em minhas mãos para que eu pudesse sentar também. Sentei ao seu lado, ainda não convencida de sua resposta.


Marie: Mas porque isso tão de repente?
Kaname: Eu disse, eu tenho a impressão que vou te perder... Por isso quero você perto de mim.
Marie: Me perder? Me perder para o que?
Kaname: Não para o que, e sim para quem.
Marie: Eu sou fiel, sabia? ._. – Será que ele não confiava em mim?
Kaname: Claro que sei! Sei que você não me trairia, mas não seria culpa sua...
Marie: Não to te entendendo...
Kaname: Não tente amor, é coisa da minha cabeça... –  Ele deitou na grama, e suspirou.
Marie: Tudo bem... Posso te perguntar uma coisa? –  Eu disse enquanto me deitava ao seu lado, deitando a cabeça perto de seu ombro, me abraçando a ele.
Kaname: Claro que pode. – Ele me abraçava também e beijava minha testa.
Marie: Sobre quem você e o Peter falavam hoje?
Kaname: Sabia que era você... Percebi pelo cheiro.
Marie: Eu não estava ali por mal, estava só esperando pra falar com você, eu não estava espionando a conversa. –  Eu estava mentindo, mas não era por mal. >.<.
Kaname: Eu acredito em você amor... Não precisa se explicar de nada.
Marie: Então...?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kaname: Sobre uma garota...  Eu queria uma explicação mais detalhada, estava curiosa em saber sobre o que eles conversavam tão envolvidos, pra mim já era uma surpresa que o Peter e o Kaname eram conhecidos de conversar, agora então, meu sangue frio fervia de curiosidade, por isso não parei de perguntar. Marie: Que garota? O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais