Fanfics Brasil - cont. cap 33 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap 33

148 visualizações Denunciar


Kaname: Sobre uma garota...


 Eu queria uma explicação mais detalhada, estava curiosa em saber sobre o que eles conversavam tão envolvidos, pra mim já era uma surpresa que o Peter e o Kaname eram conhecidos de conversar, agora então, meu sangue frio fervia de curiosidade, por isso não parei de perguntar.


Marie: Que garota? O que aconteceu com ela?


Ele pegou fôlego, aproveitando uma corrente de vento que passava bem onde estávamos o lugar era bem alto, então ventava bastante, fazendo uma chuva de folhas secas no ar.


Kaname: Uma conhecida minha e dele, aconteceu umas coisas, e um amigo meu precisou selar um pouco da memória dela.


A cada coisa que ele dizia eu ficava mais abismada.


Marie: Selar a memória dela, coitada... Mas pelo o que eu escutei, sem querer, ele parece querer que despertá-la, ou algo do tipo, eu não entendi.
Kaname: É que a memória selada foi sobre ele, antes ela se sentia fraca perto dele, por isso precisou a memória ser selada, para que os dois não se aproximassem e ela acabasse morrendo.


Eu estava adorando aquela história, estava com pena da menina, por ter sua memória selada, mas estava totalmente envolvida, imaginava cenas em minha cabeça, me colocando no lugar dela...


Marie: Nossa! Ela era a namorada dele, ou algo do tipo? Pra ele querer tanto acordá-la assim...


Ele olhou pra cima durante alguns segundos, mas logo voltou a olhar pra mim, com uma carinha triste, como se ele fosse o que mais sofresse com essa história.


Kaname: Sim, eles eram namorados, ele gosta muito dela.


Não posso mentir que me bateu uma raiva repentina... Só de imaginar outra menina junto com ele, já ficava com um ciúme tremendo... Não devia, mas sentia...


Marie: Que chato deve ser pra ele, ver a namorada que não se lembra dele andando por ai, sem nem sabe quem ele é... Mas afinal, porque ela se sentia fraca perto dele?


Ele voltou a beijar minha testa, apertando os braços em minha volta enquanto dizia sorrindo:


Kaname: Desculpa amor, só posso te contar até ai.


Droga, eu queria saber mais sobre isso! Queria saber quem era a menina, pra ser a escolhida dele, ela deve ser diferente... Era incrível como com um simples olhar aquele menino me deixava enfeitiçada, se esse sentimento continuasse e se fortalecesse, eu precisaria conversar com o Kaname, seria injustiça enganá-lo assim...


Marie: Você pode me dizer quem é ela? Se eu conheço?
Kaname: Você conhece... Mas não posso dizer quem é, mas posso garantir que ela é linda, e que ele é muito sortudo por tê-la como namorada.


Hoje era meu dia de sentir ciúmes. Cutuquei-o com o cotovelo, e fiz cara de brava, tudo de brincadeira claro, era impossível ficar brava com ele.
Ele logo entendendo meu gesto, se virou contra mim, meu corpo deitado sobre a cama grama e ele como meu cobertor.
Com uma das mãos apoiadas na grama e a outra em meu rosto, acariciando minha bochecha enquanto todo feliz dizia “você sabe que não precisa sentir ciúmes de mim, eu sou seu até quando você me quiser”.  Eu logo respondi, segurando o rosto dele com as duas mãos carinhosamente enquanto sorria de volta “eu quero te querer pra sempre”. Ele baixou os olhos, naquela expressão triste novamente, era tão bom ver o quanto as emoções dele eram transparentes comigo. Acariciando meu rosto novamente ele apenas sussurrava “eu queria tanto que fosse assim”, eu já ia questioná-lo por dizer isso, mas deixei pra lá. Com a ponta de um dedo percorri o contorno de seu rosto até chegar ao queixo, o levantando, o obrigando a olhar pra mim. Selei meus lábios com ele por poucos segundos, e logo voltei a olhar em seus olhos “pode não parecer, mas eu te amo.”, ele sorriu inocentemente, e feliz, eu selei nossos lábios novamente, mas não os desgrudei, o beijando amorosamente por vez. Eu o amava, não podia dizer que não, ele esteve comigo quando eu me tornei vampira, esteve comigo até agora, horas atrás me ajudou a saciar a minha sede, eu o amava sim, mas o que eu sentia pelo Peter era diferente, por enquanto era fraco, mas eu temia que aquilo crescesse, já que eu gostava tanto do Kaname e do relacionamento que eu tenho com ele.


Ficamos a tarde toda ali, deitados sobre a grama. Ficamos até o por do sol, nossa, era simplesmente lindo... Foi um dia maravilhoso, embora eu estivesse preocupada com o motivo que tenha levado esse dia, motivo tal que ele não queria me contar.


Quase anoitecendo, logo após o por do sol eu me lembrei que ia pra casa, quer dizer, não ia mais, mas a minha mãe não sabia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos de lá rápido, diretamente pra minha casa. Ficamos um pouco lá, em média uma hora. O Kaname conversou com a minha mãe sobre eu ficar mais na casa dele, eu não sei como, mas ela aceitou de primeira, ele realmente tinha o dom de enfeitiçar as pessoas. Ela me abraçou tão forte, estava morrendo de saudad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais