Fanfics Brasil - Capitulo 34 – Era isso que eu passava pra minha mãe? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 34 – Era isso que eu passava pra minha mãe?

229 visualizações Denunciar


Saímos de lá rápido, diretamente pra minha casa. Ficamos um pouco lá, em média uma hora.
O Kaname conversou com a minha mãe sobre eu ficar mais na casa dele, eu não sei como, mas ela aceitou de primeira, ele realmente tinha o dom de enfeitiçar as pessoas.
Ela me abraçou tão forte, estava morrendo de saudades de mim, eu sempre fui a companheira dela, tudo bem que minha irmã já tinha seus 12 anos, mas eu sempre fui com ela em todos os lugares, sempre a acompanhei, ela sempre foi a minha amiga.


Antes de irmos embora ela sussurrou pro Kaname “não que ela queira, mas... cuidado... não sei qual é a força dela, não quero que ela fique se remoendo se te machucar”, eu fingi que não ouvi, será que ela não sabia que vampiros tinham uma ótima audição? Eu dei uns passos pra frente, enquanto ele respondia todo educado “não se preocupe”.


Na volta pra casa dele eu fiquei quieta... Era essa imagem que eu passava para as pessoas? Que minha força pudesse machucá-las? Sou bem nova nisso, mas com certeza isso eu consigo controlar, não sei como, mas até agora, nunca passei dos limites da minha força com ninguém... Ele percebeu o porquê eu estava quieta e começou falar:


Kaname: Não pense que as pessoas a vêem assim, ela só estava preocupada com você se remoer depois caso fizesse algo a mim, não se sinta culpada, por favor. Estava quase dizendo que nós dois éramos, pelo menos, você não levava esse fardo sozinha.


Eu olhei pra ele e sorri.


Marie: Não, não faz isso não, seria uma coisa a mais para ela pensar, e se você disser isso, ela pode pensar que foi você quem me mordeu.


Ele virou a cabeça e sorriu torto.


Kaname: Bem pensado... Mas você não se sente mal mesmo?


Minha segunda mentira do dia.


Marie: Não, fique tranqüilo.


Assim que chegamos, havia uma mensagem da diretoria da escola. Ele logo ligou e esclareceu tudo, deu a desculpa que tinha se sentido muito mal de repente e foi direto a um médico, o diretor disse que tudo bem, que ele só precisava levar o atestado, como o Kaname mesmo disse era coisa fácil de arrumar.


Nossa noite foi tranqüila, já tinha arrumado minha roupa pra amanhã, esse verão estava louco, quase duas semanas de puro frio, o que era bom pra mim, mas agora eu não me preocupava mais, depois que o Kaname disse que o sol não tinha efeito sobre mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta feira, primeira aula, artes! Ela, como prometido começou a passar as instruções, que eram assim:A música seria a “Can I Have This Dance”, eu como Gabriela e o Peter como Troy. Teríamos um mês para apresentarmos, na parte descoberta do pátio, que será adaptada semelhante o cenário da danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais