Fanfics Brasil - Capitulo 35 – Um trabalho de escola tão interessante... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 35 – Um trabalho de escola tão interessante...

178 visualizações Denunciar


Quarta feira, primeira aula, artes!


Ela, como prometido começou a passar as instruções, que eram assim:
A música seria a “Can I Have This Dance”, eu como Gabriela e o Peter como Troy. Teríamos um mês para apresentarmos, na parte descoberta do pátio, que será adaptada semelhante o cenário da dança.
O figurino também teria que ser igual ou semelhante.
Podemos cantar ou dublar, mas dançar é obrigatório, mas ela prefere que cantemos junto com a música.


Os outros farão outros trabalhos, mas nada comparado a este.
Lógico, que o nosso trabalho valeria uma nota muito maior, dependendo do resultado, seria a nota do semestre!


Ah, que frio na barriga... Só de pensar em dançar com ele, ai meu Deus...


O resto das aulas passou tranquilamente, no intervalo Peter veio falar comigo, sobre os ensaios e tudo, e ficou combinado que nós ensaiaríamos na casa dele, eu não podia levar ele para a casa do Kaname!
Amanhã mesmo nós começaríamos, eu iria da escola, direto pra casa dele.


Quando o intervalo chegou, ele veio falar comigo, acertar todo o ensaio, tudo certinho.
 E toda vez que eu olhava naqueles olhos, eu sentia que já os via antes, mas não sabia falar de onde...


A aula terminou e eu fui para meu determinado destino, a casa do meu namorado. Já estava morrendo de saudades de casa, desde a viagem que não dormia lá.


O Kaname tinha inventado uma doença, e tirou a tarde de folga, tarde que passou comigo, me olhando, me abraçando, me mimando enquanto eu fazia as lições de casa.


O sol já tinha raiado quando eu estava na rua, em direção a escola.
Outro dia normal, a não ser o fato de ser quinta feira, aula do meu protetor, aula que eu fazia questão de me sentar na frente. Um lado meu que eu não conhecia me fazia provocar o Kaname durante as aulas, uma vez ele chegou a gaguejar, era golpe baixo, mas era tão divertido. *-*


O intervalo quase chegava. A cada minuto que passava meu coração se apertava, só de pensar que daqui a alguns minutos eu estaria na casa dele, ensaiando uma musica...


Depois do intervalo minhas mãos não paravam quietas, eu não me concentrava na lição... Já estava ficando louca de tanta ansiedade!


Finalmente o sinal para irmos embora bateu, me assustando, depois que eu levantei da carteira, pude ver que tinha desenhado sem perceber vários sorrisos, pares de olhos, todos conhecidos...
Eu mal coloquei minha mochila nas costas e ele já estava ao meu lado, todo sorridente enquanto dizia:


Peter: Vamos?


Eu pisquei umas vezes até acordar, sorri e logo em seguida respondi:
Marie: Claro!


Fomos andando em silêncio até o portão, como o corredor estava cheio, de segundo em segundo eu acabava esbarrando nele, era tão gostosa a sensação de quente sobre a minha pele. Fiquei agradecida por ele não ter se recolhido pelo contado frio da minha.


Já estava lá fora quando o Peter virou pra trás de repente, eu virei também de reflexo, mas logo senti uma mão ao meu ombro, eu virei para o lado, mas não tinha ninguém, apenas parecia que não tinha ninguém. Invisível, ele sussurrou ao meu ouvido, “por favor, tome cuidado”, eu apenas acenei com a cabeça que sim e ele se foi, virei para o Peter, que estava com uma expressão de raiva contida, para quebrar aquele clima eu disse a mesma coisa que ele “Vamos?”. Agora foi a vez dele despertar e responder que sim.
No meio do caminho eu sentia que conhecia aquelas casas, como se vivesse passando por lá. Me perguntei secretamente se a Bia ou a Kate moravam ali, mas não, era do outro lado do bairro. Será que algum parente meu mora por aqui? Deve ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a sua casa, era familiar como as outras também, logo quando ele abriu o portão eu já visualizava a casa toda em minha cabeça, e para minha surpresa, era exatamente assim quando seu pai abria a porta da sala.Ele timidamente me apresentou ao seu pai. Peter: Pai, essa é a Marie, minha amiga. Marie, esse é meu pai. O pai dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais