Fanfics Brasil - cont cap 36 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont cap 36

172 visualizações Denunciar


Fomos direto para o quarto dele. Assim que dei o primeiro passo em seu quarto, levei uma das minhas mãos à cabeça, uma fincada batia ali, doía. Cada vez que eu olhava para aquelas paredes familiar minha cabeça latejava.


Ele me levou para sentar na cama. Com o tempo eu me senti melhor, aquela dor ia passando, eu queria muito respirar fundo para me sentir melhor, mas não queria arriscar.
Já não doía mais quando abri os olhos, ele estava na minha frente perguntando se estava tudo bem.


Enquanto eu continuava a olhar cada centímetro daquele quarto, ele ligava seu computador e baixava o vídeo que iríamos ensaiar.
Depois disso ele empurrou a cama, tão rápido. Ele era forte. Dividimos a dança em quatro partes, já que ela tinha 4 minutos de dança, ensaiaríamos 1 minuto por semana, e eu viria aqui duas vezes por semana, durante um mês.


Começamos a ensaiar, olhando atentamente os passos, nem era tão difícil. Não sei se a dança era fácil, ou com ele que se tornava fácil. Conseguimos gravar um pouco, podíamos continuar, porque havia tempo, mas ambos queriam deixar para a próxima vez, terminar tudo agora não teria graça. Eu olhava no fundo de seus olhos enquanto eu estava a centímetros dele, dançando.


Passamos a o resto da tarde conversando, sobre musicas, sobre livros, contando piadas. Foi uma tarde maravilhosa. Depois da minha transformação, nunca tinha dado tanta risada como hoje.


Já estada começando escurecer, não tinha notado como tinha passado tão rápido!
Precisava ir embora, infelizmente. Peter insistiu de me levar em casa, mas não queria levá-lo até a casa do Kaname, então preferi ir sozinha.


Me despedi do seu pai, dele e sai da casa. Esperei eles entrarem pra eu ficar lá, em frente a casa, a olhando, tentando cavar na memória da onde eu a conhecia.
Comecei a andar, antes que ele me percebesse ali, direto para a minha segunda casa.


Faltava pouco para o Kaname chegar, então eu aproveitava esse tempo para passar os passos sozinha, passar a letra mais uma vez, eu gostava daquela musica então não precisava de esforço, só tinha que me acertar certinho na pronuncia.
Eu tinha me empolgado, tinha pegado uma blusa como par, fechando os olhos eu podia o sentir dançando comigo. Precisava começar a procurar o vestido também, para ficar perfeito, bem que podia chover no dia, seria lindo...


Mais ou menos uma hora e meia depois o Kaname chegou, e como eu esperava, me fez um questionário como tinha sido minha tarde.
Contei em detalhes, fora meus sentimentos sobre a tarde, apenas contei o que aconteceu e não o que eu achava sobre isso, ele perguntou, mas eu apenas disse que tinha me tornado amiga dele... Amiga. Disse também da minha repentina dor de cabeça inexplicável assim que entrei no quarto dele, o Kaname ficou meio preocupado, mas não falou nada, apenas perguntou se eu tinha melhorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele já tinha feito milhões de perguntas, agora era a minha vez de perguntar. A primeira cena que me veio a mente foi ele em frente ao computador, então decidi perguntar sobre isso. Joguei-me no sofá enquanto ele tirava aquela camisa social, ficando apenas com uma regata que ele usava por baixo. Confesso que ao olhar aqueles braços quase me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais