Fanfics Brasil - Capitulo 37 – Viajar? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 37 – Viajar?

7 visualizações Denunciar


Ele já tinha feito milhões de perguntas, agora era a minha vez de perguntar. A primeira cena que me veio a mente foi ele em frente ao computador, então decidi perguntar sobre isso. Joguei-me no sofá enquanto ele tirava aquela camisa social, ficando apenas com uma regata que ele usava por baixo. Confesso que ao olhar aqueles braços quase me esqueci das perguntas, mas ainda bem que a minha memória era boa.


Marie: Posso te perguntar uma coisa?


Ele foi até o sofá e gentilmente levantou meus ombros, para se sentar, colocando minha cabeça em seu colo logo depois. Mexendo em meus cabelos ele respondeu sorridente.
Kaname: Claro que pode.
Marie: O que você estava pesquisando naquele computador da escola?


Ele parou por alguns segundos, olhou pra frente, pensativo, mas logo voltou a mexer em mês cabelos e olhar para mim novamente.
Kaname: Uma regra de atração.
Marie: Regra de atração?
Kaname: Sim, vou explicar. Existe uma regra, que o vampiro que transforma a pessoa, não pode se relacionar com ela. Por exemplo, se fosse eu que tivesse te transformado, eu não conseguiria ficar assim com você agora.
Marie: Nossa! Não sabia disso. Mas o que acontece se a pessoa ficar?
Kaname: Ela fica fraca até morrer. Um casal que eu conheci aconteceu isso, ela o mordeu, mas eles continuaram juntos, depois de um ano ele não agüentou e morreu.
Marie: E você está pesquisando o que exatamente?
Kaname: O período dessa fraqueza, pensei que fosse um ano ou mais, mas tem um caso que a fraqueza durou apenas 1 semana e meia.
Marie: Ah que bom para os dois! Mas porque você ta pesquisando?
Kaname: Eles querem ficar juntos de novo, mas eu não sei se é seguro.
Marie: E o que você achou no computador?


Ele franziu a sobrancelha, bravo, mas logo relaxou e voltou a responder.
Kaname: Não consegui ler tudo, mas consegui ver um pedaço que dizia que esse período de fraqueza pode durar de dois dias até cinco anos.
Marie: Nooossa! Então é seguro para os dois, né?
Kaname: Infelizmente é...
Marie: Infelizmente?


Ele me levantou e me deixou sentada em seu colo, me abraçando como se eu fosse um bebê em seus braços. Enchendo-me de beijos no rosto ele dizia:
Kaname: Esquece isso amor, é apenas uma história... Você sabe que eu te amo de mais não sabe? Sabe que tudo o que eu faço é belo seu bem, não sabe?


Eu fiquei com pena da expressão que ele fazia, então o abracei bem forte. Agora que o enchia de beijos enquanto respondia:
Marie: Claro que eu sei! Não tenho nenhuma duvida disso amor.


Do nada ele levantou do sofá, me levantando junto e me deixando de pé na frente dele. Todo eufórico enquanto segurava meus ombros ele perguntava:
Kaname: Que tal se nós viajássemos?  Pra um lugar bem longe! Qualquer lugar que você quiser! Fora do País! O que você acha?


Eu estava espantada, com a reação e com as palavras dele. Eu demorei um pouco para responder.
Marie: Viajar? Justo no começo das aulas? Mas e o seu trabalho? E as minhas notas?
Kaname: Oh amor, você vai ter a vida toda para fazer o segundo colegial. E meu trabalho, não se preocupe, eu não preciso dele.


Imediatamente eu me lembrei do Peter, eu TINHA que fazer aquela apresentação com ele! Então joguei uma proposta.
Marie: Eu aceito viajar com você, com uma condi...


Ele mal esperou eu terminar de falar e já me veio perguntando.


Kaname: Qual é? Qualquer uma! Pode falar!
Marie: Eu viajo com você, se você esperar eu me apresentar, naquele trabalho de artes.


Ele não esperava por essa, pude ver isso nos olhos dele.
Kaname: Por quê?
Marie: Porque eu quero me apresentar, eu gostei do trabalho.
Kaname: Não é pelo seu par, né?


Ele tinha acertado em cheio, mas não deixei isso transparecer, eu acho.
Marie: Nãão! Não tem nada a ver, eu só quero me apresentar.


Ele respirou fundo, segurando ainda mais forte em meus ombros ele perguntou:
Kaname: Pra quando é isso?
Marie: Daqui a um mês.
Kaname: Mas é tanto tempo!
Marie: Essa é minha condição.


Eu não queria, mas tinha que ser dura com ele.
Kaname: Ok, tudo bem. Mas você me promete uma coisa?
Marie: Prometo.
Kaname: Por favor, cuidado com o Peter. Qualquer movimento perto de você que não seja da dança, desconfie, saia de perto, me promete isso?
Marie: Eu tomar cuidado com ele? Eu que tenho que me controlar para não acabar o esmagando, o matando!
Kaname: Não, você não precisa tomar cuidado. Ele é impaciente, com certeza no próximo ensaio vai lhe dizer.
Marie: Dizer-me o que?
Kaname: Vou deixar pra ele falar.


Eu fiquei olhando pra ele morta de curiosidade, mas ele não deixaria escapar mais nada, então resolvi deixar isso no gelo. Daqui uns dias eu já iria ensaiar com ele, então não ficaria curiosa por tanto tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores! *-* Então, aqui eu já estou no cap. 37, eu tenho no meu computador até o cap. 47, e como eu posto uns 4 cap`s por vez, TALVEZ a fic tenha que ficar parada por uns dias, pouco tempo, até minha inspiração voltar e eu voltar a escrever... Mas tem uma coisa que está me deixando sem sono... E como sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais