Fanfics Brasil - cont. cap 3 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap 3

151 visualizações Denunciar



Kaname: Sim, esse teu gesto de morder os lábios, é como se estivesse se controlando – Enquanto ele dizia, subia com os dedos do queixo até os meus lábios, meu coração parecia que ia explodir àquela hora, percebi que a pele dele era ao contrario da do Peter, era fria, muito fria para um cara quente desse! Talvez fosse porque estava muito frio aquele dia, se ele fosse um vampiro, já teria me atacado.

Marie: Puxa, estou surpresa, acertou, já que sabe tanto sobre mim, porque não fala do que eu estava me controlando? - Eu estava começando a jogar, querendo ir logo ao prêmio.

Kaname: Outra pergunta fácil, você está se controlando para não fazer isso...



O prêmio tinha chegado, era bem melhor do que o esperado, aquela mão na cintura apertou-se, os dedos deslizaram até a nuca, arrastando meus cabelos junto, ele fechou aqueles lindos olhos castanhos e sem hesitar me beijou, de um jeito digamos, inexplicável! Ele é louco, faltavam no máximo 5 minutos para bater o sinal, já pensou? um professor beijando uma aluna no corredor? Bom, quem ia se ferrar era ele, a menor de idade aqui sou eu! E também não tinha como ignorar aquele beijo, parecia que eu estava sonhando! Como alguem tão lindo assim tinha essa coisa comigo, aquela frase que ele disse não saia da minha cabeça... "não te vejo como uma aluna". Não contei e nem pensei enquanto o beijava, mas já estava durando um tempinho, ele não desgrudava os lábios dos meus, apenas por um instante, quando os deslizou até meu pescoço e ficou inalando, como se fosse um perfume pra ele, nesse exato momento o sinal bateu, os alunos começaram a sair, eu tentei me afastar dele, mas ele me pressionou contra seu corpo, e ele era mais forte, não falava nada, será que não tinha estudado o sinal bater? os alunos saírem? ele apenas ficava movimentando seu nariz e seus lábios pelo meu pescoço, estava com medo agora, o mais incrível é que ninguém percebeu que estávamos ali! Um professor, beijando uma aluna, ninguem iria perceber?!


 O diretor que estava saindo de uma sala olhou em nossa direção e não fez nada, como se não tivesse ninguém ali!


Marie: O diretor não nos viu ? Não acredito ! - Eu tentava me afastar novamente, não que eu quisesse, mas sim porque era preciso, mas como a ultima vez, era em vão.

Kaname: Não, ele não nos viu ninguém está nos vendo agora, estamos invisíveis para qualquer um... - Ele dizia com uma voz vitoriosa.


Eu estava enfeitiçada pelo beijo sim, mas meus raciocinios lógicos ainda estavam ativos, e aquele frase dele só me levava a uma conclusão...

Marie: Espere, invisibilidade... - Nessa hora ele finalmente desgrudou o rosto de meu pescoço e levantou ele lentamente, olhou diretamente em meus olhos, os olhos dele, estavam mais vermelhos que a blusa que eu vestia aquele dia, eu arregalei os olhos assustada e ele terminou minha frase.

Kaname: ... é um dos poderes de um vampiro.

Marie: Meu Deus você é um vampiro!


Kaname: Desculpe não te dizer antes, te assustei ?

Marie: Por incrível que pareça não – Eu não estava com medo, estava assustada, surpresa, eu estava beijando um vampiro, o meu professor!

Kaname: Sinceramente... ainda bem que bateu o sinal, senão acho que não teria me controlado, me desculpe.

Fiquei de boca aberta, há essa hora os alunos já tinham saído, a escola estava quase vazia, eu precisava ir, sorri gentilmente e disse:

Marie: Desculpe-me tenho que ir...

Sai correndo de lá, sem coragem de olhar pra trás pra saber como ele estava...
Já em casa, eu fui direto pro banho, arejar a mente, esfriar a cabeça. Acho que fiquei em baixo da água por uns 40 minutos, pensando...


Caraca, eu beijei meu professor, que é um vampiro, ele quase me mordeu! Se não fosse o sinal eu seria uma vampira agora... muita informação para alguns minutos...
E o Peter? eu não o vi saindo. Será que eu devo contar a ele ? Será que ele se assustaria? Na viagem eu conto, melhor...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira ! Hoje não tem aula do Kaname, graças a Deus, aula dele só amanhã, não tinha coragem de olhar pra ele hoje.Como sempre, cheguei e a minha carteira já estava grudada com a de Peter, mal me sento e ele já pergunta:Peter: você sabe o que aconteceu com o professor de Inglês? SERÁ QUE ELE DESCOBRIU ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais