Fanfics Brasil - Capitulo 38 – O que ele tinha para me dizer? Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 38 – O que ele tinha para me dizer?

168 visualizações Denunciar


Os dias se passaram tranquilamente, sem nenhuma surpresa. Mas a cada dia que passava, eu ficava mais ansiosa para saber o que o Peter iria me falar.


Próximo ensaio... Tudo normal, fui a casa dele, começamos a ensaiar a parte predestinada há aquele dia, tudo correndo tranquilamente.
Eu estava impaciente para saber o que ele podia me falar, mas até agora, ele não tinha se manifestado em nenhum assunto que eu já não soubesse.


Estava quase na hora de ir embora, faltava apenas 15 minutos quando resolvemos passar os passos mais uma vez.
Em um momento da dança, Troy e Gabriela ficavam com o rosto bem próximos um do outro, o mesmo aconteceu comigo e com Peter.


Assim que ficamos a um centímetro do outro, paramos de dançar e ficamos apenas nos olhando. Como sempre eu estava com a respiração presa, e ele percebeu. Levou suas duas mãos gentis ao meu rosto, o segurando e tranquilamente falou:


Peter: Respire!
Marie: É melhor não, eu não quero te colocar em perigo...
Peter: Você não vai me colocar em perigo... Confie em mim, eu quero te mostrar uma coisa.


Opa, aquilo podia ser o que o Kaname tinha dito.
Eu confiava nele, então lentamente eu comecei a soltar a respiração... Mas eu sentia um cheiro estranho, um cheiro muito parecido com o de Kaname, eu não sentia um cheiro que eu sentia em outros humanos...


Ele não era humano!


 Era isso que ele ia me dizer! Ele é um vampiro! Porque eu não percebi antes? Eu não o culpo de não ter me contado, já que só começamos a ser amigos agora, mas eu fiquei tão surpresa... A pele dele era tão gostosa. Mas não continuou daquele jeito. Eu olhei pra ele espantada, e em segundos sua pele ficava fria. Ele fechava os olhos e logo os abriam novamente, eles estavam vermelhos, o que confirmava que ele era um vampiro.


Aproximando sua boca da minha ele sussurrava: “viu? Você não vai me machucar...”. E é verdade, eu não iria machucá-lo, mas mesmo assim eu não poderia beijá-lo, eu era comprometida, por mais que eu quisesse, eu não podia. Infelizmente eu tive que pará-lo.


Marie: Eu-eu não posso, eu tenho namorado.


Eu disse baixo e rápido, só tinha dado tempo dele me dar um selinho.
Peter: Na-namorado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei por que, mas isso o pegou tão de surpresa! Ele se afastou um pouco de mim, mas continuava na minha frente. Colocou as duas mãos em meus ombros e nervoso perguntou:Peter: Mas quem? Como eu disse, eu confio nele, não vou esconder a identidade do meu namorado.Marie: Por favor, não diga a ninguém, meu namorado é o Kaname, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais