Fanfics Brasil - cont. cap 38 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap 38

201 visualizações Denunciar


Não sei por que, mas isso o pegou tão de surpresa! Ele se afastou um pouco de mim, mas continuava na minha frente. Colocou as duas mãos em meus ombros e nervoso perguntou:
Peter: Mas quem?


Como eu disse, eu confio nele, não vou esconder a identidade do meu namorado.
Marie: Por favor, não diga a ninguém, meu namorado é o Kaname, professor de inglês.


Isso foi como um choque. Ele foi se afastando sem dizer nada, mas não agüentou. Logo explodiu.
Peter: Ele ta namorando com você? Eu não posso acreditar que ele se aproveitou desse jeito! Ele prometeu que apenas cuidaria, e não abusaria desse jeito! Ah eu sou um idiota por ter acreditado nas palavras daquele vampiro egoísta!


Eu o deixei jogar tudo pra fora, nem prestei atenção ao que ele de fato dizia, mas sim em sua reação ao saber quem era meu namorado, uma reação que eu não esperava, ele parecia que ia explodir...


Tentei acalmá-lo, mas em vão, então achei melhor ir embora. Ele tentou me impedir de ir, mas eu ganhei, e fui embora.


Fiquei preocupada em deixá-lo naquele estado, mas qualquer coisa o pai dele estava lá, então eu não precisava me preocupar... Eu acho...


Cheguei em casa ainda meio chocada, fiquei sentada no sofá desde que cheguei, até o Kaname chegar. Assim que ele me viu daquele jeito, quieta (muito difícil eu ficar quieta) em um canto, ele logo veio e se sentou ao meu lado, segurando em meu rosto e me perguntando:
Kaname: Porque você está tão quieta? O que aconteceu? Não me diga que aquele menino fez algo com você!


Eu segurei suas mãos e forcei um sorriso.
Marie: Não, não aconteceu nada... Quer dizer, quase. Mas nada que tenha sido perigoso pra mim.


Ele franziu as sobrancelhas por um instante, mas logo voltou ao normal, já imaginando o que seria.
Kaname: Ele te disse o que era não é?
Marie: É. Ele me disse que era um vampiro também...
Kaname: Só isso?
Marie: Não...


Ele me olhou preocupado.
Kaname: O que mais aconteceu?
Marie: Ele tentou me beijar...


Contei, mas não olhando nos olhos dele. Mesmo não o encarando, consegui sentir o seu olhar fervendo.
Kaname: Eu sabia, ele ia tentar... Mas o que você fez?
Marie: Afastei-me, disse que não podia que estava comprometida...
Kaname: Você disse que eu era seu namorado?


Antes de dizer, eu voltei a olhar nos olhos dele, que incrivelmente estavam calmos agora.
Marie: Disse.


Ele abriu um sorriso.
Kaname: Hoje é quarta, então amanhã eu tenho aula com a sua sala, não tenho?
Marie: Sim, por quê?
Kaname: Falte.
Marie: Mas, mas por quê?
Kaname: Por precaução, não quero que você veja algo que não gostaria.
Marie: O que, por exemplo?
Kaname: Assim que chegar amanhã, eu te falo. Mas mudando de assunto, você vai viajar comigo, não vai?


Agora ele dizia carinhosamente, e puxando para perto dele, para me abraçar.
Marie: Claro! Eu disse que iria.
Kaname: Pra onde você quer ir?
Marie: Nossa. Qual é o limite?
Kaname: A atmosfera. Pode escolher qualquer lugar.


Ele dizia todo entusiasmado, enquanto beijava minha bochecha.
Marie: Melhor você escolher, eu confio no seu gosto.
Kaname: Certeza?
Marie: Absoluta!
Kaname: Então já sei aonde vamos...


Ele dizia olhando pro teto, com uma expressão feliz.
Marie: Para aonde?


Ele voltava os olhos pra mim.
Kaname: Surpresa...
Marie: Ah! Uma dica então?
Kaname: Pode ser. Digamos que vamos voltar para uma parte de mim...


Fiquei pensando... Mas não cheguei a nenhuma conclusão. Eu tinha aberto a boca para pedir outra dica, mas logo fui cortada por ele.
Kaname: Não vou dizer mais nada! A propósito, você ainda quer fazer a apresentação, depois de hoje?


Pensei de novo. Vinham-me na mente as imagens dele quase me beijando, se meu coração batesse, ele estaria a mil agora, apenas por lembrar... Eu respirei fundo e respondi.
Marie: Quero.
Kaname: Tem certeza?
Marie: Tenho.
Kaname: Ok, ok... Não posso te impedir. Quando é seu próximo ensaio com ele?
Marie: Segunda.
Kaname: Vai demorar cinco dias... Bom.
Marie: Pois é... Bom, ok, eu não vou amanhã, mas você poderia fazer um favor pra mim?
Kaname: Claro!
Marie: Mande minhas desculpas para o Peter.
Kaname: Era só o que me faltava! Ele que devia pedir desculpas a você!
Marie: Por favor, só faça isso.
Kaname: Ok... Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou rapidamente, mas com a mesma rapidez ela foi embora. Como o Kaname tinha me pedido, eu faltei. Mas ficava contando os minutos para ele chegar... Meio dia e meia. Provavelmente o Peter estava saindo... Será que ele tinha dado meu recado? Será que ele estava melhor?Eu não consegui me conter, me troquei e fui diretamente à escola. Gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais