Fanfics Brasil - Capitulo 39 – O que era aquilo?! Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 39 – O que era aquilo?!

172 visualizações Denunciar


A noite chegou rapidamente, mas com a mesma rapidez ela foi embora. Como o Kaname tinha me pedido, eu faltei. Mas ficava contando os minutos para ele chegar...


Meio dia e meia.
Provavelmente o Peter estava saindo... Será que ele tinha dado meu recado? Será que ele estava melhor?
Eu não consegui me conter, me troquei e fui diretamente à escola. Graças aquela velocidade incrível eu cheguei lá em incríveis 2 minutos. As pessoas ainda estavam saindo da escola. Comecei a correr entre elas, a procura do Peter.


Precisava falar com ele, saber como ele estava...
Eu corria, e nada... Será que ele não tinha ido à escola?
Eu precisava tirar a duvida. Dei a volta na escola, pulei o muro do estacionamento e entrei.


Sem motivo, mas eu estava desesperada.
Estava sem controle, fazia em um mínimo esbarro, a pessoa cair. Eu pedia desculpas enquanto andava até a sala dos professores.


Quando cheguei, o Kaname não estava lá. Mas era a troca de horário, ele tinha que estar lá!
A ultima aula tinha sido com ele, então procurei o material dele. Os professores estavam tão ocupados que não me perceberam... Mas também, nem tinham como. Ah! Como eu amava aquela velocidade. Estava usando para vasculhar a sala, a única coisa que achei foi o diário de classe da minha sala em cima da pasta do Kaname, outra coisa estranha, ele nunca deixava seus materiais assim, ele sempre estava junto com eles. Peguei o diário e fui para trás da porta, que estava aberta, então tinha como eu me esconder.


O abri depressa, procurando a folha de presença. Assim que achei comecei a procurar, dedilhando todos os nomes da folha.
Marie: Peter... Peter... ACHEI!


Ele tinha vindo... Porque ele não estava na porta da escola? Ou ainda dentro da escola?
Não tinha dado tempo de ele estar em casa.


Inconformada, eu coloquei o diário no mesmo lugar que tinha achado e fui em direção a quadra, que era ao lado do estacionamento.
De repente eu senti um cheiro de queimado, de fogo, vindo de cima do telhado. Resolvi checar. Cheguei ao telhado escalando a coluna de sustentação. Logo quando eu fiquei de pé, eu vi uma cena horrível.


O Peter estava correndo sobre o telhado, jogando bolas de fogo no nada, imagino que a intenção era acertar o Kaname. Mas do nada ele era jogado para longe, o Kaname tinha aparecido bem na sua frente. Eu queria gritar, mas não saia voz. Era incrível como eu travava nessas horas. Graças a Deus aquela cena não durou por muito tempo, o Kaname logo me percebeu e parou imediatamente, junto com o Peter.


Os dois gritaram meu nome, surpresos de me ver ali. E eu estava surpresa de ver aquela cena, os dois brigando, com “armas” letais.
Eu comecei a chorar, não escandalosamente, lágrimas silenciosas escorriam sobre meu rosto.


Sem dizer nada eu me virei de costas e comecei a correr, sobre os telhados mesmo, eu iria tão rápido que ninguém iria me perceber. Pude escutar Peter gritando meu nome, sua voz estava cada vez mais perto, ele estava me seguindo. Mas logo depois eu não o escutei mais, só consegui distinguir um sussurro vindo de Kaname, estava tão atordoada, que não consegui entender o que ele tinha dito.
Voltei pra casa de Kaname correndo, assim que entrei fui direto para o quarto. Peguei uma mala no guarda-roupa e comecei a jogar as minhas roupas ali, sem dobrar sem nada, apenas as jogando.


Quando estava quase terminando, senti uma mão gelada em meu pulso. Eu nem sabia quem era mais...
Só quando virei, pude ver que era o Kaname.
Enquanto as lágrimas não paravam, eu soltava com o que eu tinha de voz.
Marie: Eu vou embora! Vou voltar pra casa!
Kaname: Eu disse pra você ficar em casa!
Marie: Estava preocupada!


Eu vacilei, parei de jogas as roupas. Nisso ele pegou minhas duas mãos, segurando forte, me colocando na frente dele, com seus olhos sérios virados para os meus.
Kaname: Não precisa ficar preocupada, o que você viu agora, não é sobre o que você está pensando.
Marie: Preciso escutar de vocês dois isso.
Kaname: Não seja por isso. Ele me seguiu.


Ele dizia virando o nariz para a porta. Assim que ele parou de dizer, o Peter entrou furioso.
Peter: Chega deu voltar pra casa! Sempre você que tem que resolver. Eu não vou ficar de fora mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Kaname me soltou. Quem segurava em meus braços agora era o Peter. Ele me segurava gentilmente, enquanto me olhava do mesmo jeito.Peter: Isso que você viu não é o que você está pensando. Estávamos treinando, porque eu pedi pra ele. Queria testar se conseguia atirar fogo, e não só controlá-lo. Isso fazia se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais