Fanfics Brasil - Capitulo 40 – Uma conversa tão boa... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 40 – Uma conversa tão boa...

236 visualizações Denunciar


O Kaname me soltou. Quem segurava em meus braços agora era o Peter. Ele me segurava gentilmente, enquanto me olhava do mesmo jeito.
Peter: Isso que você viu não é o que você está pensando. Estávamos treinando, porque eu pedi pra ele. Queria testar se conseguia atirar fogo, e não só controlá-lo.


Isso fazia sentido...
Eu olhei para o Kaname, e ele fazia que ‘sim’ com a cabeça.


Respirei fundo e me rendi.
Marie: Dessa vez passa... Mas eu não quero isso de novo, por favor! Aliás, Peter, você nem me disse que era vampiro extra.
Peter: Nem tive tempo, estava tão nervoso ontem que nem pude conversar com você direito.
Marie: Isso me lembrou outra coisa. Porque você ficou daquele jeito quando disse que meu namorado era o Kaname?


Ele engoliu a seco. Nos olhos, parecia estar com raiva. Sem olhar pra mim, ele falou pausadamente.
Peter: Por que... Ele é... Muito velho... Pra você.


Eu me aliviei quando ele disse aquilo, e fiquei até feliz, ele se preocupava comigo...
Marie: Ah Peter, não precisava se preocupar tanto, mas obrigada, de qualquer jeito.
Eu estaria corada.
Peter: Magina, eu só quero proteger você...


Quando terminou de dizer, ele segurou no lado do meu rosto, com as duas mãos e me beijou na bochecha lentamente.
Cheguei a suspirar, e o Kaname percebeu.
Kaname: Então... Ela já ta ótima, pode ir Peter.


Ele se virou e disse tranquilamente:
Peter: Pode voltar pra escola professor, você vai se atrasar para o próximo turno. Eu vou ficar aqui com ela.


Não consegui esconder o sorriso.
Ele bufou, mas teve que concordar.
Kaname: Só se você me prometer que não fará nada com ela.
Peter: Claro.


Ele veio até mim, e me beijou na testa, logo saindo de casa.
O Peter virou-se pra mim e abraçou. Não queria mais desgrudar... Mas ele o fez. Afastou-se e com um sorriso no rosto disse.
Peter: Vamos, eu te ajudo a colocar essas roupas no lugar.


E assim ele fez, rapidamente nós arrumamos tudo, e fomos para a sala.
Ele tinha se revelado vampiro ontem, eu estava curiosa sobre a história dele, não hesitei em puxar o assunto.


Marie: Desde quando você é um vampiro?
Peter: Bom, não faz muito tempo, mas também não faz pouco. Fazem em média, uns 70 anos.
Marie: Uau... É bem mais tempo que eu...
Peter: E você? Há quanto tempo é?
Ele dizia com os olhos curiosos virados pra mim.


Marie: Sinceramente, eu não lembro como. Só sei por que o Kaname me disse. E ele diz que estávamos caminhando enquanto um vampiro descontrolado me atacou. Isso faz mais ou menos um mês e meio.
Peter: Ah... Não faz muito tempo. Até que você tem um autocontrole muito bom. Onde você estava?
Marie: Na casa da minha avó, em Minas. Graças a Deus, só estavam Kaname e eu ali.


Nessa hora ele engoliu a seco, passando as mãos no rosto, mas logo voltou ao normal, perguntando baixinho.
Peter: Só estavam vocês dois quando você se transformou?
Marie: Uhum...
 Peter: Ah, sim...


Ele estava com uma expressão meio triste, me cortava o coração vê-lo daquele jeito, então logo mudei de assunto.
Marie: Você é de fogo, eu sou de gelo, nós temos os olhos iguais, que coincidência! Não acha?


Ele ficou quieto por alguns segundos, com os olhos cravados em mim, com a boca entreaberta.
Peter: Ah, claro. Verdade. Coincidência mesmo. Mas temos uma coisa que é bem diferente. Quer dizer, acho que só acontece isso comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marie: E o que é?Peter: Eu não consigo prender a respiração, e nem distinguir humanos de vampiros pelo cheiro.Marie: Nossa! Isso explicava porque ele nunca me percebia escondida.Peter: Pois é... Já cometi alguns erros por causa disso.Marie: Por exemplo...?Peter: Morder uma pessoa especial pra mim, na hora errada. Ual! Ele disse olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais