Fanfics Brasil - cont cap 40 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont cap 40

8 visualizações Denunciar


Marie: E o que é?
Peter: Eu não consigo prender a respiração, e nem distinguir humanos de vampiros pelo cheiro.
Marie: Nossa!


Isso explicava porque ele nunca me percebia escondida.
Peter: Pois é... Já cometi alguns erros por causa disso.
Marie: Por exemplo...?
Peter: Morder uma pessoa especial pra mim, na hora errada.


Ual! Ele disse olhando tão profundamente nos meus olhos, era como se aquilo fosse pra mim. Quisera eu, ser mordida por ele *-*
Marie: Na hora errada?
Peter: Sim, muito errada. Ela me viu em um estado que eu não queria que ninguém visse. Ela queria se tornar uma vampira, eu estava pensando seriamente em mordê-la, mas não queria que fosse daquele jeito... Ela nem sabia que eu era um vampiro ainda, e só descobriu quando eu estava grudado ao pescoço dela.


Deu-me pena de ver seu rosto enquanto falava... Triste, enquanto olhava pra baixo. E eu, que não agüentava ver ele assim, tive que fazer alguma coisa, falar alguma coisa.
Marie: Não fique assim, se ela era especial pra você, você certamente era especial pra ela também, então com certeza ela te entendeu, com certeza ela não te culpa.


Ele sorriu, e me abraçou, sussurrando em meu ouvido.
Peter: É tão bom conversar você...


Eu quase derreti àquela hora. Nós tínhamos mesmo pegado amizade, carinho um pelo outro. Isso estava me fazendo tão bem...
Marie: Eu fico feliz em escutar isso.
Peter: Desculpa te encher com minhas histórias, é que eu não tive com quem falar isso.
Marie: Magina, você não me enche nem um pouco. Mas e a menina, ela não continua perto de você?
Peter: Perto... Apenas fisicamente.


Eu não entendi, mas não perguntei... Comecei outro assunto, e assim ficamos assim a tarde toda... Era realmente bom conversar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez fosse porque eu era uma ‘iniciante’ que eu tinha mais sede, semana passada tinha me alimentado, mas minha garganta já queimava de novo.Faltava mais ou menos 20 minutos para o Kaname chegar, iria precisar dele hoje. O Peter era observador, ele percebeu a minha inquietação e começou a me questionar.Peter: Você ta bem?Marie: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais