Fanfics Brasil - Capitulo 41 – “Eu adoraria ser mordido por você.” Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 41 – “Eu adoraria ser mordido por você.”

237 visualizações Denunciar


Talvez fosse porque eu era uma ‘iniciante’ que eu tinha mais sede, semana passada tinha me alimentado, mas minha garganta já queimava de novo.
Faltava mais ou menos 20 minutos para o Kaname chegar, iria precisar dele hoje.


O Peter era observador, ele percebeu a minha inquietação e começou a me questionar.
Peter: Você ta bem?
Marie: Mais ou menos? Posso te perguntar uma coisa?
Peter: Claro.
Marie: No começo, nos primeiros meses, você sente mais sede?


A essa altura, meus olhos já tinham mudado de cor, ele rapidamente percebeu.
Peter: Ah, entendi. Sente sim, no começo eu me alimentava duas vezes por semana. Quantas vezes você se alimentou essa semana?
Marie: Nenhuma.
Peter: Nossa! Você precisa...
Marie: Uhum, eu sei. Mas...


Sinceramente eu queria que ele se oferecesse, eu não iria recusar. O cheiro que estava vindo dele era muito bom...
Peter: Posso te dizer uma coisa?
Marie: Claro.
Peter: Eu adoraria ser mordido por você.


Fiquei sem fala àquela hora. Resolvi agir em vez de falar, mas ele deu o primeiro passo.
Estávamos sentados no sofá, ele chegou mais perto de mim, sentando-se a pouquíssimos centímetros de distancia.
Ele segurou meu rosto com as duas mãos novamente e me beijou na bochecha, a milímetros da boca. Que vontade de virar...


Era a minha vez de fazer alguma coisa. Lentamente eu tirei as mãos dele do meu rosto, precisava dele agora. Eu fui mais alem. Deixei uma de minhas mãos em sua bochecha, e a outra em seu ombro. Fechei os olhos e aproximei meu rosto, selando por poucos segundos os meus lábios nos dele, apenas pra matar a minha vontade. Não tirei minha boca de seu rosto, fui fazendo uma trilha de beijos suaves até o pescoço, eu senti ele se arrepiar e sorri. Assim que meus lábios chegaram a seu pescoço, eu desci a mão da bochecha até sua nuca, segurando suavemente seus cabelos. Antes de morder, eu beijei seu pescoço pela ultima vez, e depois furei sua pele, que continuava quente...
Seu sangue era tão bom quanto o do Kaname, ou até melhor...


Enquanto eu o mordia, ele me abraçava carinhosamente, enquanto fazia carinho no meu cabelo... Era extremamente bom aquilo, ele era tão carinhoso, tão atencioso comigo... A única coisa que eu não tinha gostado era que enquanto ele me abraçava, eu conseguia sentir uma lagrima descendo de seu rosto.


Ele podia não conseguir sentir, mas eu sim começava a sentir o cheiro do Kaname, cada vez mais próximo.
Eu queria continuar ali, mas era melhor parar. Aos poucos eu parava, até desgrudar de seu pescoço totalmente. Afastei um pouco e o olhei nos olhos.
Peter: Sua garganta continua queimando?
Marie: Não... Obrigada.
Peter: Sempre que precisar... Foi bom ser mordido por você.
Marie: Também queria dizer, mas pra isso você precisa me morder...
Peter: Eu sinceramente adoraria, adoraria mesmo te morder. Trazer-te de volta.
Marie: Trazer-me volta?
Peter: É...


Eu ia perguntar pra ele, trazer-me de volta de quê, mas não tive nem tempo de abrir a boca, Kaname já entrava na sala, anunciando sua chegada.
Kaname: Meu amor, eu cheguei! Ah, você ainda está aqui...
Peter: Claro. Mas pode ficar tranqüilo, já estou indo. – Ele me beijou na bochecha. – Até amanhã Marie.
Marie: A-Até amanhã, Peter.


Quando estava na porta, ele virou e me mandou um beijo, me fazendo rir, depois deu meia volta e foi embora.
Kaname: Vocês ficaram aqui a tarde toda?
Marie: Sim, por quê?
Kaname: Por nada... Você ta com uma cara muito boa. Mordeu alguém, não mordeu?
Marie: Talvez...?
Kaname: Ah, Marie. Eu consigo sentir o cheiro do sangue fresco em você, não precisa mentir!
Marie: Ta, ta... Eu mordi sim...
Kaname: O Peter?
Marie: Sim...
Kaname: Ele não mordeu de volta, mordeu?
Marie: Não o.ô
Kaname: Não fez nem um pequeno corte?
Marie: Não. ._.
Kaname: Ufa...
Marie: Kaname, eu vou viajar com você, não vou?
Kaname: Vai... Por quê?
Marie: Então... Já vou passar um tempo com você na viagem, até viajarmos, eu queria ficar em casa, to com saudade de lá.
Kaname: Ah, sim. Por mim tudo bem, mas você promete que vai viajar mesmo não é?
Marie: Vou...
Kaname: Então tudo bem.
Marie: Amanhã vou levar minhas coisas, ok?
Kaname: Uhum...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava feliz em voltar pra casa, estava morrendo de saudade da minha família. A noite foi normal, aproveitei para colocar meu caderno em dia, já que tinha faltado hoje.De manhã na escola eu tive uma surpresa, Peter sentava-se na carteira ao lado da minha, enquanto me observava chegar, todo sorridente.Fui cumprimentá-lo, e voltei a sentar no meu l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais