Fanfics Brasil - Capitulo 42 – A apresentação estava cada vez mais perto... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 42 – A apresentação estava cada vez mais perto...

8 visualizações Denunciar


Estava feliz em voltar pra casa, estava morrendo de saudade da minha família.


A noite foi normal, aproveitei para colocar meu caderno em dia, já que tinha faltado hoje.
De manhã na escola eu tive uma surpresa, Peter sentava-se na carteira ao lado da minha, enquanto me observava chegar, todo sorridente.
Fui cumprimentá-lo, e voltei a sentar no meu lugar.


Contei pra ele que iria voltar pra casa, contei que estava morando na casa do Kaname... Conversamos bastante, entre a aula mesmo, o professor nem percebeu...


~              ~                ~                 ~


O mês passou voando...


Voltei a morar em casa. Felizmente estávamos morando em paz. Meu pai e eu estávamos ótimos. Minha família estava feliz novamente.


A escola estava ótima também, meu namoro, mais firme que nunca... E meu ‘sentimento’ pelo Peter também. Era incrível, mas eu sentia uma conexão tão forte com ele, eu não sabia explicar, mas era como um cordão que me ligasse a ele de uma forma tão intensa, que eu tinha até medo.


A cada dia que passava, Kaname ficava mais ansioso para a viagem. Ele ainda não tinha aonde iríamos, estava na total surpresa.
Como eu disse, meu namoro estava forte, todo dia ele passava em casa depois da escola. Alguns finais de semana eu dormia lá... (6


Os ensaios tinham sido ótimos. Tanto eu quanto ele conhecemos a dança de trás pra frente, a musica também. Às vezes repetíamos os passos de propósito, apenas para ficarmos a centímetros um do outro, era realmente uma tortura.


Seria amanhã a apresentação, e depois de amanhã a minha viagem. Minha mãe e meu pai já estavam a par de tudo, eles tinham concordado, não sei como, mas concordaram.
Eu estava super ansiosa para a apresentação, Peter também. Ele dizia uma coisa estranha pra mim a todo ensaio, mas não me deixava perguntar o que significava, ele dizia, ‘depois da apresentação eu vou te trazer de volta’.


O figurino, o pátio do colégio, a musica, tudo estava devidamente pronto. Eu olhava para o céu e sentia que teríamos uma surpresa durante a dança. Eu e Peter dançaríamos na parte descoberta do pátio, e o céu estava com uma enorme cara de chuva. Eu explodia em felicidade só de pensar que podia chover. Seria uma apresentação magnífica!


Como eu previ, não consegui dormir a noite. Eu queria, para descansar, mas não conseguia de jeito nenhum, então fiquei repassando os passos com um par imaginário enquanto a madrugada se estendia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, aquele dia chegou! Não comentei, mas não avisei para o Peter que iria viajar. Não queria ter que me despedir dele, e nem seria por muito tempo, no máximo 2 semanas. Esse era o meu prazo. Era impressionante o quanto eu estava nervosa. Meu coração não batia, ainda bem, porque se batesse, ele já teria sa&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais