Fanfics Brasil - Capitulo 43 – Nervosismo. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 43 – Nervosismo.

166 visualizações Denunciar


Finalmente, aquele dia chegou!


Não comentei, mas não avisei para o Peter que iria viajar. Não queria ter que me despedir dele, e nem seria por muito tempo, no máximo 2 semanas. Esse era o meu prazo.


Era impressionante o quanto eu estava nervosa. Meu coração não batia, ainda bem, porque se batesse, ele já teria saído meu corpo, de tanto nervosismo.


Guardei meu figurino em uma bolsa. O vestido era idêntico ao do filme, eu tinha feito um bom trabalho. A única coisa que era diferente era a cor do meu cabelo, pois as ondas eu tinha feito com baby-liss, estava lindo!


Pedi para o Peter não passar na minha casa aquele dia, queria encontrar com ele na escola. A professora tinha dito que podíamos ir com o figurino, mas eu preferia me trocar lá.
Ao mesmo tempo em que eu queria chegar rápido na escola, para ver o Peter de Troy e o Kaname, eu queria andar devagar, com o medo de apresentar, de fazer algo errado.
Estava abafado aquele dia, mormaço, mas ainda estava com cara de chuva.


Assim que cheguei à escola, antes de entrar não prendi a respiração como sempre fazia. Queria que fosse normal aquele dia, que fosse tranquilo e perfeito. Eu não estava com sede, então não me causou tanto impacto assim.
Fui mais cedo pra escola, quando cheguei, ainda estava meio vazia. Fui direto para o banheiro, me trocando. Trocando aquela calça e camisa por aquele vestido lindo. No banheiro tinha um espelho enorme, estava em frente dele, me arrumando no espelho quanto uma menina que estudava na sala ao lado da minha me cutucou. Até me lembro do nome dela era Paola.


Paola: Nossa, que linda! Você será a Gabriela né?
Marie: Sim, mas como você sabe?
Paola: Ué, você e o Peter não vão apresentar hoje pra escola?
Marie: PARA A ESCOLA?
Paola: AHH, mil desculpas, acho que era surpresa >.<
Marie: Ah com certeza só podia ser surpresa, eu não sabia!
Paola: Ai, desculpas, mil desculpas!


Ela só disse isso e saiu o banheiro. Fiquei olhando meu reflexo, que estava com uma cara horrível de surpresa.
Assim que me recuperei, sai do banheiro, direto para a sala. Era tão estranho ver todas as pessoas com a mesma roupa, e só eu diferente. As pessoas olhavam e elogiavam, estava me sentindo bem, aqueles elogios me deixaram mais confiante.
Estava pensando como o Peter estaria de terno... *-*


Fiquei em um canto enquanto a escola enchia de gente. Queria que tivessem surpresa, que me vissem apenas na apresentação, fora os alunos da minha sala, que me veriam assim que batesse o sinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei impaciente enquanto não dava a hora de entrar na sala. Tinha ficado em um canto ao lado do portão, assim que ele abrisse, eu já entraria como um raio. E desse jeito foi, assim que o portão foi aberto, eu entrei e fiquei encostada na mesa dos professores. Com esse trabalho eu tinha ficado popular na minha sala. Todos chegavam e iam direto a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais