Fanfics Brasil - cont cap 43 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont cap 43

10 visualizações Denunciar


Fiquei impaciente enquanto não dava a hora de entrar na sala. Tinha ficado em um canto ao lado do portão, assim que ele abrisse, eu já entraria como um raio. E desse jeito foi, assim que o portão foi aberto, eu entrei e fiquei encostada na mesa dos professores.


Com esse trabalho eu tinha ficado popular na minha sala. Todos chegavam e iam direto a mim, me abraçar e dizer o quanto eu estava bonita com aquele vestido, os comentários dos meninos eram piores, mas eu ignorava.


Todos tinham entrado, até a professora, mas por enquanto nada do Peter...


Dez minutos depois eu já estava angustiada. Continuava encostada na mesa da professora, batendo meu pé. Já escutava brincadeirinhas ‘ixi, ele não vem, heim?’.
Do nada eu comecei a sorrir, eu começava a sentir um cheiro familiar. Ele tinha chegado! Fui até a porta correndo e assim que abri a porta, ele estava ali, com a mão na maçaneta para abrir. Eu fui com tanta euforia a porta que quase me choquei com ele, que teve de me segurar.


Eu não conseguia falar, estava como uma estatua em sua frente, com os olhos cintilando, com um sorriso nos lábios. Ele estava simplesmente lindo. Realmente estava muito parecido com o Troy. A única coisa que consegui soltar em um sopro de voz foi ‘uau’.


Eu estava o olhando admirada, e ele fazia a mesma coisa comigo. Estava com um frio na barriga imenso!
As pessoas estavam começando a brincar com aquela situação ‘beija logo’, eles diziam em coro, o que me fez acordar e finalmente me mexer.


A professora foi até nós, colocando suas mãos em nossos ombros enquanto dizia:
 Márcia: Vocês estão lindíssimos! Vou avisar as outras salas que já está tudo ok. Enquanto eu aviso, vocês já podem ir ao pátio. Quem vai assistir fica na parte coberta, da metade do pátio para trás, viu? A parte decorada fica com as nossas estrelas aqui.    – Ela dizia dando um tapinha no meu ombro, no dele também.  – Vocês ficam aqui até alguém chamar –   Ela falava para a gente, enquanto saia da sala acompanhada do resto dos alunos, tinham alguns que tinham trago maquinas para fotografar, até filmar!


Em 15 segundos Peter e eu estávamos sozinhos, e provavelmente ficaríamos por mais 15 minutos, até toda a escola se arrumar no pátio.


Eu tinha que elogiá-lo.
Marie: Você não podia estar melhor! Muito lindo! *-*
Peter: E você então, minha Gabriela.


Acho que ele tinha passado tempo de mais com o Kaname. Logo quando terminou de dizer, ele me puxou pela cintura, me prendendo nos braços dele.
Peter: Hoje é um dia muito importante, sabia?


Ele dizia enquanto beijava minha testa carinhosamente.
Marie: E como sei... Você sabia que a escola toda estará lá? TODOS os alunos!
Peter: Sabia. Todos os alunos, todos os professores...


Eu congelei.
Marie: To-todos os pro-professores?


Nisso ele se afastou um pouco de mim, mas ainda estava próximo.
Peter: Sim, seu namoradinho te verá dançar... Comigo.


Ele sorria como uma criança enquanto falava. Aquilo me fez sorrir. Era bom ficar perto dele, eu ficava tão confortável... O cheiro dele me enfeitiçava...
Peter: Olha que bom! Você decidiu respirar hoje!
Marie: Uhum, queria que hoje fosse especial...
Peter: E será.


O tempo passou voando. Logo apareceu o Felipe na porta, dizendo que podíamos ir.
Ele segurou firme em minha mão e olhou pra mim.
Peter: Vamos?


Eu respirei fundo, fechei os olhos por alguns segundos e logo os abri, sorrindo.
Marie: Vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele corredor parecia enorme, só porque eu o queria atravessar rápido, a cada passo que eu dava me sentia mais nervosa, como uma cantora que ia fazer seu primeiro show, uma atriz na sua primeira peça... Olhava pra ele, para me dar confiança, e estava dando certo.Levantei a cabeça e finalmente chegamos ao pátio, regada por palmas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais