Fanfics Brasil - Capitulo 44 – Simplesmente maravilhoso! Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 44 – Simplesmente maravilhoso!

195 visualizações Denunciar


Aquele corredor parecia enorme, só porque eu o queria atravessar rápido, a cada passo que eu dava me sentia mais nervosa, como uma cantora que ia fazer seu primeiro show, uma atriz na sua primeira peça...


Olhava pra ele, para me dar confiança, e estava dando certo.
Levantei a cabeça e finalmente chegamos ao pátio, regada por palmas de todos.
Assim que cheguei lá na frente, varri todos com os olhos, queria saber exatamente onde todos estavam. Os professores estavam lá atrás, menos um, este estava na primeira fileira de alunos, me olhando orgulhoso. Juro que pude sentir meus olhos encherem d’água.


A professora Márcia que estava fechando o portão de acesso às salas, já tinha vindo até a frente enquanto dizia.
Márcia: Bom, como vocês já devem saber, estes são Marie e Peter, que vão apresentar a musica ‘Can I have this dance’, interpretada por Troy e Gabriela no filme High School Musical III. Serão 3 notas: a minha, a dos professores aqui presentes e de vocês que estão assistindo, assim que terminar a musica, nos vamos ver o quanto de palmas vocês bateram, e tiraremos uma média. Tudo certo?     – Nisso ela virou de costas, perguntando para mim e meu companheiro, que por coincidência, respondemos juntos.
Marie e Peter: Tudo.
Márcia: Ok.


Ela foi para o som, onde ajustava o volume da musica. Apenas o ritmo se sobressaltava, as vozes deles seriam bem no fundo, apenas para apoio, nós que teríamos que cantar.
Atrás de nós havia um telão enorme, onde começava o vídeo, para todos poderem comparar.


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=mNSEh6qWSk8 (recomendo ver antes de ler, para imaginar a cena, fica bem mais real *-*.)


O vídeo começava e eu e Peter tomamos nossos lugares ao centro do cenário.
Enquanto a introdução rolava, ele sussurrava “está pronta?” e eu respondia com firmeza “estou”. E assim começou a musica...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Take my handTake a breathPull me closeAnd take one stepKeep your eyesLocked on mineAnd let the music be your guide. I want you promise me (Now I want`t you promise me)That you`ll never forget (We`ll keep dancing)To keep dancingWherever we go next Nos primeiros segundos eu ainda estava um pouco insegura, mas depois, com ele ali, eu consegui me firmar, dessa vez não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais