Fanfics Brasil - cont cap 44 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont cap 44

9 visualizações Denunciar


Take my hand
Take a breath
Pull me close
And take one step
Keep your eyes
Locked on mine
And let the music be your guide.


I want you promise me (Now I want`t you promise me)
That you`ll never forget (We`ll keep dancing)
To keep dancing
Wherever we go next



Nos primeiros segundos eu ainda estava um pouco insegura, mas depois, com ele ali, eu consegui me firmar, dessa vez não ficaria insegura de novo.


It`s like catching lightning
The chances of finding someone like you
It`s one in a million
The chances of feeling the way we do


No primeiro minuto da dança, já tinha escutado dois raios... Iria chover hoje.
Estávamos dançando lindamente. Conseguia escutar os flashes das câmeras dos celulares, ou das normais mesmo.


Enquanto eu rodopiava, conseguia ver Kaname. Ele estava bobo, encantado com tudo aquilo. Tinha uma expressão tão angelical no rosto, que me fazia sorrir enquanto eu cantava.


And with every step together
We just keep on getting better


So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?


Minha voz estava perfeita, estava cantando a musica direitinho, com a pronuncia correta a afinada, mesma coisa o Peter.
Aquele frio na barriga não passava, aquela dança exigia muito olho no olho, e a cada vez que aquilo acontecia, eu tremia, mas ele me segurava.


Take my hand
I`ll take the lead
And every turn
You`ll be safe with me
Don`t be afraid
Afraid to fall
You know I`ll catch you through it all


And you can`t keep us apart
(Even a thousand miles can`t keep us apart)
Cause my heart is where ever you are
(Cause my heart is where ever you are)


Era uma dança extremamente carinhosa... Um abraçava o outro, o segurava nas mãos o tempo todo, um tocava no rosto do outro...
Eu estava firme e segura, mas meus olhos ficaram cheios d’água durante toda a apresentação.


It`s like catching lightning
The chances of finding someone like you
It`s one in a million
The chances of feeling the way we do


And with every step together
We just keep on getting better


So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?


Faltavam uns 30 segundos para a musica terminar quando eu escuto o 3º raio.
A água começou a descer, mas não de meus olhos, e sim lá de cima. Começava a chover. Nós olhávamos para o céu e enquanto cantávamos e dançávamos, sorrisos estavam estampados em nossos rostos. Todos começavam a bater palmas quando começava a chover, alguns gritavam.....


Oh,
No mountain`s too high
And no ocean`s too wide
Cause together or not
Our dance won`t stop


Let it rain, let it pour
What we have is worth fighting for
I know I believe
That we were meant to be,
Yeah,


Agora eu podia soltar as lágrimas que estava prendendo. Nem eu sabia o porquê estava chorando, só sei que eu precisava chorar... Precisava soltar toda aquela emoção que eu estava sentindo. Parecia que eu ia explodir, de felicidade, de orgulho, de ansiedade, de tudo...


It`s like catching lightning
The chances of finding someone
Like you (Like you)
It`s one in a million
The chances of feeling the way
We (way we do) do


And with every step together
We just keep on getting better



Enquanto nós cantávamos o ultimo verso, os alunos levantavam-se e começavam a aplaudir fervorosamente, a professora começava a anotar, e o Kaname não parava de sorrir.
Na parte final da dança, ele me rodava em seus braços. Eu de olhos fechados começava a quase rir, estava tão feliz... As grossas gotas de água caiam sobre meu corpo, minhas lágrimas rolavam na minha bochecha, regada de aplausos.... Um momento único, que iria ficar na minha memória para sempre.


So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?


Can I have this dance?
Can I have this dance?



Lentamente nós paramos de dançar e cumprimentamos o público. Depois nos abraçamos, enquanto dizíamos rindo:


Peter: Conseguimos!
Marie: Sim! Foi lindo!
Peter: Parabéns!
Marie: Não teria conseguido sem você.


Eu o abracei bem forte. Tinha sido tudo como eu tinha planejado, até a chuva nós ganhamos de presente dos céus.


A professora veio nos abraçar também, toda orgulhosa.
Márcia: Parabéns, parabéns! Foi melhor do que eu pensava! Vocês dançam muito bem juntos, ficou idêntico, e muito bem feito. Nota 1.000 se eu pudesse!


Tudo que eu nós fizéssemos juntos, sairia bom...


Márcia: Vão se trocar, antes que peguem um resfriado.


Ô, pegaríamos sim... rsrs’
Fomos juntos até os vestiários, mas claro que cada um entrou em seu devido local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Soltei um grito enquanto me secava, precisava gritar. Sabe quando a gente gosta tanto de algo que gostaria de gritar? Tive que fazer! Penteando meu cabelo, em frente ao espelho, eu me lembrei do Peter dizendo ‘tenho uma surpresa pra você depois que dançarmos’, suspirei, e voltei a ficar ansiosa, mas agora por outro motivo. Saindo do vestiári ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais