Fanfics Brasil - Capitulo 45 - “Mas não era hoje!” Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 45 - “Mas não era hoje!”

170 visualizações Denunciar


Soltei um grito enquanto me secava, precisava gritar. Sabe quando a gente gosta tanto de algo que gostaria de gritar? Tive que fazer!


Penteando meu cabelo, em frente ao espelho, eu me lembrei do Peter dizendo ‘tenho uma surpresa pra você depois que dançarmos’, suspirei, e voltei a ficar ansiosa, mas agora por outro motivo.


Saindo do vestiário, o pátio ainda estava cheio. Como eu tinha demorado com certeza o Peter já teria saído, então fui à procura dele. A chuva tinha misturado todo o meu olfato, não conseguia distinguir mais, tive que procurá-lo do jeito tradicional, vasculhando. Senti alguém pegando no meu braço, virei com tudo, pensando que poderia ser ele, mas não era.
Kaname: Queria tanto te abraçar bem forte agora, mas isso ficaria estranho aqui, na frente de tantos alunos. Você foi fabulosa.
Marie: Ah... Magina, só fiz tudo de acordo com os ensaios.
Kaname: Parabéns! Vamos?
Marie: Vamos? Pra onde?
Kaname: Nosso voo, já está atrasado.
Marie: O que? Pirou? É amanhã!
Kaname: Não, eu confundi as passagens, é hoje, agora!


Eu sentia uma ponta de atuação naquela voz... Parecia que ele sabia que era hoje, que estava escondendo de mim, para me pegar de surpresa.
Marie: Mas eu preciso me despedir... Eu preciso falar com o Peter antes, ele disse que queria me mostrar uma coisa! Eu não posso ir embora do nada assim!
Kaname: Do avião você liga... Vamos!


Há essa hora com certeza ninguém nos via mais, ele já tinha passado um braço por cima do meu ombro, me arrastando até o portão da saída da escola.


Perto do portão, eu comecei a escutar meu nome, eu sabia quem estava chamando...
Marie, Marie, onde você está?’
Ele gritava, olhando aflito entre as pessoas. Eu queria gritar ‘eu estou aqui’, mas isso iria causar problemas...


Ele passou do meu lado, não me vendo. Como eu queria que ele pudesse sentir meu cheiro agora... Em um segundo, eu juntei as mãos e formei um coração feito de gelo, e joguei em suas mãos. Ele pegou assustado, e assim que viu que era gelo, já percebeu que era eu que tinha jogado.


Já de longe, eu o via mais aflito ainda, passando feroz pelas pessoas, quase as derrubando, gritando o meu nome... A única coisa que eu podia fazer era assistir, enquanto limpava discretamente minhas lágrimas, que não eram de felicidade agora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá de novo meus amores! Estou aqui para avisar que essa parte da web está no fim... Mas podem ficar tranquilos, que haverá 2ª temporada, cheia de emoções *-*  {momento sessão da tarde kk-} A primeira temporada terá 50 capítulos, e assim que eu terminar de postar os 5 restantes, alguns dias depois eu come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais