Fanfics Brasil - Capítulo 46 – Uma longa viagem... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capítulo 46 – Uma longa viagem...

199 visualizações Denunciar


Ainda mesmo no aeroporto, eu ainda não sabia qual era o destino da viagem, ele tampou meus olhos, e não me deixou ver as passagens de jeito nenhum!


No avião, eu estava inquieta, já tinha ligado para os meus pais, que ficaram furiosos com a minha partida repentina, mas o Kaname pegou o celular e explicou, e eles como sempre, acreditaram na palavra dele. Agora que eu comecei a pensar, eu não sei nada sobre ele, apenas sei seu primeiro nome e sua idade, mas nada! Naquela casa não havia nada, nenhum retrato, nada que mostrasse um pouco do passado dele.


Minha inquietação era por ter saído sem avisar o Peter, ele deve ter ficado tão preocupado com aquele sinal que deixei... Quando eu ia ligar pra ele, o Kaname pegou o telefone, dizendo que “ia ver uma coisa” e “acidentalmente” deixou o celular cair em um copo com água...


Eu olhava no relógio e já fazia 5 horas que estávamos voando, eu não quis nem saber e perguntei de uma vez.


Marie: P-o-r-f-a-v-o-r! Me diz pra onde vamos?
Kaname: Já disse que será surpresa, só posso te falar uma coisa, acostume-se com essa poltrona, porque serão mais no mínimo 10 horas de vôo.


Eu ia perguntar mais alguma coisa, mas ele não me deixou, então eu fiquei quieta na minha cadeira, encostada em seu ombro enquanto ficava pensando...
Bom, são mais de 15 horas de vôo. Pode ser o Japão!” Ah, eu podia sentir meus olhos brilharem só em pensar que ele poderia estar me levando ao Japão... Mas meus pensamentos não paravam...
Tem a Nova Zelândia também, Austrália, Coréia?”
Já estava ficando louca de curiosidade, eu olhava pra ele, com uma cara de birra, mas ele apenas ria e dizia “aproveite esse tempo pra descansar, assim a viagem passa mais rápido”.
Me abracei a ele, usando o seu coração calado como travesseiro. Acabei dormindo com o carinho que ele fazia na minha cabeça, mas quando eu acordei, ainda estávamos no avião...


Quando deu exatamente 16 horas de vôo, o avião pousou, dei graças a Deus, eu nunca tinha andado de avião na minha vida, e de cara já peguei uma viagem tão longa assim, foi de matar kk-


Até mesmo quando pousou ele não me disse nada, a única coisa que eu pude ver que não era o Japão, as placas eram em inglês, e não havia pessoas de olhinhos puxados lá, que pena.


Assim que saímos do aeroporto ele abriu os braços e começou a falar, mais feliz do que qualquer pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kaname: Bem vinda à Austrália! Minha terra natal.Marie: NOOOSSA! Você é Australiano! Que legal! Eu nunca poderia imaginar. A maioria dos australianos são loiros de olhos claros.  – Disse tudo de uma vez, enquanto ria, sem acreditar...Kaname: Vamos pra minha casa, eu te conto toda a história...Marie: Claro, claro, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais