Fanfics Brasil - cont cap 46 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont cap 46

222 visualizações Denunciar


Kaname: Bem vinda à Austrália! Minha terra natal.
Marie: NOOOSSA! Você é Australiano! Que legal! Eu nunca poderia imaginar. A maioria dos australianos são loiros de olhos claros.  – Disse tudo de uma vez, enquanto ria, sem acreditar...
Kaname: Vamos pra minha casa, eu te conto toda a história...
Marie: Claro, claro, só se for agora!


Eu estava tão animada com a idéia. Enquanto andamos em um táxi, eu olhava boba para a cidade pela janela, era linda! Tinha um céu tão azul que me lembravam os olhos de certa pessoa...


30 minutos de táxi nos trouxeram até um bairro muito simpático. Com aquelas casas enormes e grama no quintal, parecia um conto de fadas, aonde eu era a caipira indo para a cidade grande.


O táxi parou e o Kaname veio abrir a porta pra mim, que cavalheiro.
A casa dele era linda! Como as outras daquele bairro. Um enorme jardim em frente a casa, dois andares, com aquelas janelas enorme e teto na diagonal. Tinha um aspecto antigo que dava todo o charme.


Eu apenas olhava, sem dar uma palavra, não me vinham letras, sílabas, palavras a mente, eu me sentia muda. Com isso ele passou o braço pela minha cintura, me arrastando junto com ele até a porta de entrada, enquanto falava.


Kaname: Meu Deus... Quanto tempo eu não venho aqui... Essa casa era dos meus pais, e assim que morreram, ficou pra mim. Faz uns 70 anos que não venho aqui, mas pode ficar tranquila que você não vai achar aquele mar de pó e lençóis brancos sobre os móveis, eu pedi que limpassem, antes que viéssemos.


Assim que ele terminou de dizer, já tinha aberto a porta, e eu continuava sem palavras.
A casa era linda por dentro e por fora, e mantinha o charme antigo, com alguns móveis antigos, mas pareciam ser restaurados, porque todos estavam impecáveis!


Ele viu a minha reação e começou a rir. Logo após abrir as janelas ele veio e me pegou no colo, com um sorriso de orelha a orelha.


Kaname: Então, o que achou?
Marie: Demais... Demais! Eu nem sei o que dizer...
Kaname: Eu disse que voltaríamos a uma parte de mim, não disse?
Marie: Uma parte? Tem certeza?
Kaname: Siiiiim, a casa é uma parte, você não conhece a história ainda...
Marie: E eu estou louca para conhecer!
Kaname: Primeiro eu te mostro o resto da casa, e depois eu te conto.


Nisso ele me desceu e pegou na minha mão, enquanto começávamos a andar por todo aquele casarão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa toda era magnífica! Parecia de boneca. Assim que terminamos de ver a parte de baixo, nós subimos até o outro andar. No corredor havia vários retratos, o Kaname olhava para todos eles com um olhar de saudade, ele chegava a suspirar. Mas o retrato que mais me chamou atenção era um que tinham quatro pessoas: um homem do cabelo es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais