Fanfics Brasil - Capitulo 49 – “Duas passagens para São Paulo, por favor.” Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 49 – “Duas passagens para São Paulo, por favor.”

166 visualizações Denunciar


Marie: Não acredito que você conseguiu me prender aqui por um ano...
Kaname: O melhor ano da minha vida, e olha que já tive muitos anos... – Ele ria da sua própria ‘velhice’ –
Marie: Como será que estão as coisas lá?
Kaname: Imagino que não muito diferentes...
Marie: Já vou direto para o 3º ano, né?
Kaname: Sim, eu como professor posso arrumar uma declaração que você estudou aqui, fique tranqüila...


A conversa durou até a chegada ao balcão, onde o Kaname comprava nossas passagens...


Um ano depois, eu voltava para São Paulo. Sentiria muita falta daqui, mas com certeza eu voltaria mais vezes. Fiz amigos queridos aqui, Angeline, Paul, Becca e Lily. Falaria com eles pela internet, me ajudaram muito a me adaptar aqui, talvez tenha sido por causa deles também que eu fiquei por tanto tempo. Nenhum deles sabia o que eu era.


Assim que eu sentava na poltrona do avião, sentia um imenso frio na barriga...
Só de pensar que eu vou rever todo mundo... Todos...


A viagem foi extremamente longa, assim como foi há um ano...


Assim que pisei no aeroporto, já no Brasil, meus olhos encheram de lagrimas. Nunca pensei que sentiria tanta saudade assim de casa.
 
Tinha chegado no período de férias, então assim que começasse o segundo semestre eu voltaria para a escola.
Logo quando que cheguei, fui direto para a casa, já tinha morado com o Kaname por muito tempo, mesmo que eu ficasse com saudade dele eu ficaria em casa, precisava desgrudar dele um pouco.


Chorei ao rever minha família, sempre não respirando de precaução. Abracei bem forte todos eles, que me receberam de braços abertos. Minha brigou comigo um pouco, por eu ter demorado tanto a voltar... Mas ela tinha razão...
 
Estava morrendo de saudade de Kate, Bia e também de Peter. Minha vontade era de ir a casa deles, para avisar que tinha chegado, mas faltava poucos dias para o retorno das aulas, então eu deixaria como surpresa.


O Kaname já tinha ido à escola, e deram o emprego de volta para ele. Como ele tinha bons diplomas eles optaram por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começo de agosto, lá vai eu, voltando até aquela escola... Não sabia em que salas as meninas e o Peter haviam ficado, a única coisa que eu sabia era que eu estava no 3º B, sala 8. O Kaname tinha me avisado que esse primeiro professor que eu ia pegar tinha mania de apresentar as pessoas quando eram alunos novos, eu já estava im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais