Fanfics Brasil - Capitulo 5 – Quantos anos de diferença! Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 5 – Quantos anos de diferença!

152 visualizações Denunciar


Quarta feira da outra semana eu inventei outra desculpa a não fui... (minhas aulas com ele eram 4ª e 6ª)
Sexta eu tomei vergonha na cara e fui a escola, a cada aula que passava eu ficava com um frio na barriga fora de sério, e se ele me ataca no meio da aula?
O sinal bateu pra ultima aula, eu fixei meus olhos na porta...
10 minutos se passaram e nada, eu desisti de ficar olhando, ele era pontual, mais de 5 minutos de atraso ele nunca vinha, já estava começando a guardar meu material quando escutei uma linda e familiar voz:

Kaname: Não precisa guardar o material, com atraso, mas cheguei (:

Deixei os livros caírem das minhas mãos, mas logo me recompus.

Kaname: Ah, Marie, gostaria que você fizesse aquelas anotações novamente, elas estavam ótimas e queria que repetisse.

COMO ELE SABIA DA DESCULPA QUE EU DEI ?

Marie: O-okay...

Kaname: Ótimo! Ah, como é lição do livro, você pode fazer em casa, me acompanhe e lhe mostrarei o que deve anotar.

Não guardei meu material dessa vez, estava no começo da aula, então não seria necessário, sai da sala com ele e fui o seguindo até uma sala, que eu nem sabia que existia na escola, entramos, ele fechou a porta e começou a rir.


Kaname: Boa desculpa! Pensei que você fosse falar para o seu amorzinho sobre mim.

Marie: HAHA’ meu amorzinho ¬¬’ hey, como você ficou sabendo ?

Kaname: Meu ouvido é bem melhor que o seu, eu estava na escola, dando aula em outra sala, mas estava te escutando, aah, a propósito, o que o Peter disse é verdade, me desculpe, estava prestes a te seguir...

Marie: foi por isso que faltou sexta ?

Kaname: Sim, achei melhor não arriscar...

Marie: Desculpe...

Ele se aproximou de mim e me abraçou.

Kaname: Eu que me desculpo, o cheiro do seu sangue é tão doce, toda vez que te vejo sinto uma vontade imensa de te morder.

Vou arriscar, eu sei, sou louca, mas eu vou tentar...

Marie: então porque não morde ? não me transforma ? eu não iria te impedir ! – Assim que eu disse aquilo ele fez uma cara assustada, arregalando aqueles olhos vermelhos, pois eram assim que eles ficavam quando estava muito perto de mim.

Kaname: Uau! Primeira vez que escuto isso em 200 anos !

Marie: VOCÊ TEM 200 ANOS ? –quase gritei!

Kaname: tenho, 200 anos, mais os 17 que eu tinha quando fui tranformado.

Marie: viu ? é isso que eu quero, você já deve ter visto tanta coisa...

Kaname: Eu queria muito, muito, muito mesmo te morder, você não imagina o quanto, mas não posso

Marie: Porque?! - Eu já me imaginava uma vampira...

Kaname: Na hora certa você vai saber... - Eu odeio mistérios.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele não me esperou responder, me abraçou e me beijou novamente, como aquele dia, mas hoje estava com mais entusiasmo... Ele passou seu braço envolta de mim novamente, mas agora ele entrava com a mão por baixo da camisa do uniforme e começava a arranhar levemente minhas costas com aqueles dedos frios, não podia negar a reaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais