Fanfics Brasil - 2ª temporada/ Capítulo 1 – O reencontro. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada/ Capítulo 1 – O reencontro.

234 visualizações Denunciar



Início 2ª Temporada.



Nós dois continuávamos parados, um olhando nos olhos do outro. Até que ele, mudo, se recompôs, fechou a porta e foi se sentar, na carteira vazia, ao lado da minha. O professor continuou a aula normalmente, e ele não direcionava uma única palavra a mim, nem um único olhar...
Será que ele não tinha sentido minha falta? Nem um “oi”, ou “nossa, você voltou”... Nada.
E assim continuou até a segunda aula.
Eu não sabia o horário do Kaname, ele sempre reclamou que nunca pegou uma segunda feira, mas dessa vez conseguiu. Exatamente quando o Kaname passou pela porta, o Peter se levantou e saiu da sala, sem olhar nem em mim e muito menos para o Kaname.


Um... Dois... Dez minutos tinham se passado e nada dele voltar. Como ele tinha deixado o material, não tinha ido embora. Esperei mais 5 minutos e nada. Decidi ir atrás dele. Atravessei toda a sala, já na porta eu virei, olhei para o Kaname e apenas murmurei “eu tenho que saber o porquê.”
Ele acenou que sim com a cabeça e eu fui, os alunos da sala ficaram totalmente confusos, mas eu nem liguei.


Comecei a percorrer a escola atrás dele.
Pátio, banheiros, cantina, laboratório, quadra... Só faltava um lugar para ver, a sala de vídeo.


Conforme eu me aproximava de lá, minhas pernas tremiam. A porta estava entreaberta, entrei e o encontrei mexendo em um armário, onde ficavam os vídeos gravados.


Fui até ele, parei a um metro dele. Com certeza ele sabia que eu estava ali, mas ainda não virava, então eu decidi falar alguma coisa, por mais tosca que seja.
Marie: O que você está procurando, Peter?


Quando ele escutou seu nome, largou as caixas que estavam nas mãos e virou pra mim, nervoso.
Peter: Uau, você ainda lembra meu nome!


Agora eu entendi o por que.
Marie: Não só do nome... E você, ainda se lembra de mim?


Nisso, ele se virou novamente e continuou a mexer nos vídeos.
Peter: Lembro... Mas eu quero esquecer, exatamente do jeito que você fez comigo. Quero achar o vídeo da nossa apresentação, e jogá-lo fora...


Tinha sido uma frase rápida, mas era como se tivesse passado uma faca no meu corpo, lentamente.
Marie: Eu-eu não imaginava, que causaria todo esse tumulto... Desculpe-me...


Com uma dor enorme no meu coração mudo, eu me virei e comecei a andar em direção a porta. Estava quase saindo quando ele começou a andar em minha direção.
Peter: Aquele coração de gelo que você fez... Ainda o tenho.


Parei exatamente onde estava, e comecei a sorrir. Virei-me rapidamente e o encontrei atrás de mim. Não quis nem saber, eu apenas o abracei bem forte, falando desesperadamente em seu ouvido.
Marie: Me desculpa por não ter te avisado, nem eu sabia que iria viajar aquele dia. Eu ia te ligar, mas meu celular quebrou e eu não sabia seu numero de cor. Eu sei que podia ter mandado uma das meninas te avisar, mas eu fiquei com medo, com medo de que isso que sentia por você crescesse mais. Eu não queria enganar o meu coração, nem o seu e nem o do Kaname. Eu não te amava, mas eu gostava de você, então usei esse tempo para tentar te esquecer, pensei que tinha conseguido, mas acabei de perceber que não, muito pelo contrario, tudo aquilo que eu sentia dentro de mim voltou, com força total, e agora eu não sei o que fazer, eu não sei se desisto de tudo e fico com você ou se continuo meu relacionamento. Me perdoa, por favor, me perdoa!


Eu estava sentimental de mais aqueles dias, enquanto eu o abraçava e dizia as palavras todas de uma vez, eu chorava.
Peter: Eu sei que você não teve toda a culpa nisso... Não precisa se desculpar.


Ele se afastou um pouco, segurando em meu ombro com umas das mãos, e com a outra secando minhas lágrimas.
Percebi uma coisa na sua mão, que me fez afastar um pouco dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marie: O que é isso na sua mão?Peter: Esse anel?Marie: Sim... É um anel de compromisso? Nisso ele se afastou um pouco, e não olhou nos meus olhos.Peter: Sim... Eu abaixei a cabeça um pouco, mas logo me recuperei e sequei a única lagrima que faltava enquanto forçava um sorriso.Marie: Ah, não se preocupe, eu sou sua ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais