Fanfics Brasil - 2ª temporada/ Capitulo 2 – O passado revelado. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada/ Capitulo 2 – O passado revelado.

238 visualizações Denunciar


Marie: O que é isso na sua mão?
Peter: Esse anel?
Marie: Sim... É um anel de compromisso?


Nisso ele se afastou um pouco, e não olhou nos meus olhos.
Peter: Sim...


Eu abaixei a cabeça um pouco, mas logo me recuperei e sequei a única lagrima que faltava enquanto forçava um sorriso.
Marie: Ah, não se preocupe, eu sou sua amiga, você não precisa dar satisfações pra mim, tudo bem, eu já vou para sala, acho melhor você ir também.


Já me virando novamente, agora, eu já estava com a porta aberta, quando ele me puxa pelo braço, olhando seriamente em meus olhos.
Peter: O que eu sou pra você? Responda sinceramente.
Marie: Eu já disse o que você é pra mim, não tem mais nada que você não saiba... – Olhei para aquele anel prata, e decidi fazer o mesmo. – E você, o que eu sou pra você?


Nessa hora ele soltou e sorriu com o canto dos lábios.
Peter: você tem certeza que quer saber isso?
Marie: Sim.
Peter: Quer saber tudo o que você foi, e é pra mim?
Marie: Quero!
Estava quase desesperada por uma resposta, estava morrendo de ansiedade. Ele levantou a cabeça, de olhos fechados, com um enorme sorriso nos lábios. Como se estivesse aliviado de algo. Logo depois, ele meio até mim, novamente, segurou minha mão, entrelaçando os dedos nos meus.


Peter: Antes de responder a sua pergunta, posso te fazer outra? Uma bem boba...
Marie: Claro.
Peter: Você gosta dos seus olhos? Da cor deles?


Arqueei uma das sobrancelhas, tentando raciocinar o que essa pergunta tinha a ver.
Marie: Gosto, muito! Por quê?


Ele sorriu novamente.
Soltou minha mão por um instante para fechar a porta, e trancá-la. Confesso que fiquei meio preocupada quando ele trancou a porta. Depois disso, ele se aproximou de mim, desenhando meu rosto com seus olhos claros, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Peter: Que bom que você gosta, porque está na hora de saber quem te deu esses olhos...


Preferi não questionar, depois que o aproximando o rosto do meu, eu queria pagar para ver.
Os dedos que percorriam meus cabelos foram para a minha bochecha, acariciando levemente meu rosto enquanto seus lábios se grudavam aos meus, por poucos momentos. Eu suspirei e soltei a respiração, a porta estava trancada, então não teria riscos.
Enquanto ele escorregava seus lábios do meu rosto até o meu pescoço, ele sussurrava “chega, quero você de volta pra mim...”. E isso foi a ultima coisa que ele disse antes cravar seus dentes no meu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá gente! Então, finalmente voltei *-* Uma semana sem postar é um saco q. Mas estou aqui para avisar que não vou poder postar como antes (3/4 capitulos por dia), agora vou postar dia sim dia não, as aulas estão pegando amores D:ASOKAOSKAPSKOASKPASOASKAOSK Beijos :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais