Fanfics Brasil - 2ª temporada/ Capitulo 3 – Lembranças revividas Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada/ Capitulo 3 – Lembranças revividas

17 visualizações Denunciar


Exatamente quando os dentes dele perfuraram minha pele, minha cabeça começou a doer.
A cada gota que era retirada, ela doía mais. Eu começava a sentir um aperto no coração. Do nada começava a vir coisas na minha cabeça, lembranças, e o Peter estava em todas elas.


Em um curto espaço de tempo ele desgrudou do meu pescoço, sem ele para me apoiar, eu caí de joelhos no chão, pela fraqueza que de repente tinha me dado nas pernas.
No mesmo instante que meus joelhos alcançaram o chão, a porta se abriu de repente, virei o mínimo da cabeça para ver, não queria fazer esforço, estava doendo de mais. Era o Kaname, com os olhos arregalados pra mim e para o Peter.


Kaname: Sabia que tinha sentido o cheiro do sangue da Marie. – Ele se virou para o Peter – Você a mordeu, não foi?
Peter: Você já me fez esperar de mais.


Eles falavam e falavam, mas eu nem dava atenção, De joelhos, com as duas mãos na cabeça, eu me lembrava de tudo, começava a saber o porque eu sentia aquela conexão tão forte, o porque eu me senti tão fraca quanto entrei no quarto dele. Era como se estivesse passando um filme na minha cabeça, o filme das minhas memórias com o Peter. O tropeço na escada, o primeiro dia de aula, nossa amizade tão verdadeira, o baile, o ano novo, a minha transformação...


Eu estava em estado de choque, era como se eu tivesse nascido de novo. Me levantei em silencio. Ainda estava com as pernas tremendo, mas agora não era por fraqueza, e sim por surpresa mesmo. Com uma das mãos sobre a boca, eu fitei os dois que estavam em minha frente com olhares ansiosos, os olhos azuis ansiosos de felicidade e os castanhos de tristeza, eu até imaginava o por que.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A primeira coisa que me veio na cabeça foi o Kaname dizendo quando acordei “te pedi em namoro no baile, e você aceitou”. Mentira. Ele tinha mentido pra mim. Com a cabeça baixa, fui até o Kaname, fiquei de frente pra ele e coloquei as minhas duas mãos um pouco abaixo de seu ombro. No mesmo instante ele abriu um sorriso, pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais