Fanfics Brasil - 2ª temporada/ cont. cap. 3 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada/ cont. cap. 3

210 visualizações Denunciar


A primeira coisa que me veio na cabeça foi o Kaname dizendo quando acordei “te pedi em namoro no baile, e você aceitou”. Mentira. Ele tinha mentido pra mim.


Com a cabeça baixa, fui até o Kaname, fiquei de frente pra ele e coloquei as minhas duas mãos um pouco abaixo de seu ombro. No mesmo instante ele abriu um sorriso, pensando que eu fosse abraçá-lo. Errado. Apertei os dedos em sua camisa, e virei o rosto, olhando diretamente nos olhos dele enquanto despejavas palavras furiosas.


Marie: Você mentiu pra mim! Desde o dia em que acordei em Minas, você mentiu pra mim esse tempo todo! Não acredito que você fez isso comigo! Tudo o que você disse pra mim é mentira também? Aquele ano na Austrália foi tudo mentira? Tudo o que você disse que sentia por mim fez parte do seu teatro também?


Ele tentava me acalmar de qualquer jeito. Enquanto eu soltava aquelas palavras sobre ele, eu batia em seu peito com a mão fechada. Assim que eu terminei de dizer ele segurou meus pulsos e me abraçou contra a minha vontade, com uma voz triste e começou a falar.


Kaname: Lembra quando eu disse que tudo que eu fazia era para o seu bem? Eu sei que eu menti sobre o namoro, mas eu só queria ter você perto de mim, porque quando voltasse a sua memória, você correria para os braços dele, e eu não teria como te deter. Desculpas, mil desculpas, eu sei que eu menti, mas eu menti porque eu amo você, e eu continuo a dizer, aquele ano na Austrália foi o melhor da minha vida. Nesse aspecto eu nunca menti.


Enquanto ele falava, eu ficava imóvel, ainda com as mãos fechadas, que cada vez aproximava mais do seu corpo, pelo aperto do abraço.
Eu o empurrei, para ele me soltar, olhei para o lado e fui direto a Peter.


Marie: Me desculpa por te fazer sofrer todos esses meses, eu não sabia eu não tinha como saber. Porque você não me acordou antes? Na apresentação? Na sua casa? você teve tantas chances!


Peter: Eu não fiz isso por apenas um motivo, o mesmo motivo que eu tive para não te pedir em namoro exatamente no minuto em que te conheci.
Marie: Como assim?


Fim.



Prévia do proximo capitulo: Explicações.


"Eu me aproximei de você, porque queria te matar."


"O que o seu passado tem a ver com a minha morte?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter, ironicamente começou a sorrir. Apontando a mão para o Kaname, imóvel e mudo encostado na parede, ele começou a dizer. Peter: Você não acha estranho, em pleno primeiro dia de aula, ele perguntar seu nome, ficar olhando pra você, sem ao menos te conhecer?Marie: Sempre achei estranho mais...Peter: Mas aquela aproximaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais