Fanfics Brasil - 2ª temporada/ cont. cap. 4 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada/ cont. cap. 4

208 visualizações Denunciar


Peter: E isso aconteceu, no ultimo dia de aula antes da férias, quando nós nos trombamos na escada. Quando eu abaixei para te ajudar, e olhei em seus olhos, meu coração bateu, e ali eu tive certeza que você tinha sido feita pra mim. O problema era que o Kaname viu isso, ele estava saindo da sala do diretor, ele escutou meu coração bater, sabia que eu começava a te amar naquele momento, e ali estava cravada sua sentença de morte.


Com os olhos cheios de lágrimas eu ainda olhando para o Peter perguntei.
Marie: você me amava desde aquela época?
Peter: Sim, só fui seu amigo até outubro porque tinha medo de que ele fizesse algo a você. Era horrível ser apenas seu amigo... Mas eu tinha que agüentar.


Agora virando meus olhos para o Kaname, incrédulos.
Marie: você ia mesmo me matar?
Kaname: Essa era a minha intenção, até eu começar a gostar de você. Apenas te observava toda a aula. Ficava imaginando como te matar, quando e onde, meus olhos até reviravam só de imaginar. Seguia-te até em casa, para saber onde você morava. Sabia tudo de você em uma semana apenas. Estava com sangue nos olhos de ansiedade, por ter finalmente uma chance de me vingar! Mas conforme eu te observava, conforme eu via o jeito de tratar as pessoas, seu jeito por completo, aquele desejo de morte vinha diminuindo, cada vez mais, diminuindo, até o ponto que eu brigava comigo mesmo, só em pensar que eu já desejei te matar. Quando eu te dei aquele colar no seu aniversário, já estava totalmente dominado por meus sentimentos. Eu queria te proteger, cuidar sempre de você, estar ao seu lado. Mas depois eu percebi que cada dia que passava você gostava mais do Peter.
Peter: Eu te pedi em namoro no Baile porque percebi que você estava em segurança, que a vontade de vingança dele tinha acabado. Aí sim, pude finalmente te ter pra mim, não por muito tempo, já que meses depois eu me descontrolei, e fiz você ser o que você é agora.


Fim.



Prévia do próximo capítulo: Julieta.


"E se eu não tivesse chegado?"


"Parabéns Peter, você ganhou, acabou."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marie: Eu nem sei o que dizer... É tanta coisa, eu não sei nem o que sentir...Peter: Não precisa pensar em nada disso agora, fique tranqüila, acabou.  – Ele vinha até mim, se abaixava e me abraçava no chão, enquanto beijava minha testa. – Marie: Não acabou não, você tem um anel prata no dedo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais