Fanfics Brasil - 2ª temporada / Capitulo 5 – Julieta. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada / Capitulo 5 – Julieta.

243 visualizações Denunciar


Marie: Eu nem sei o que dizer... É tanta coisa, eu não sei nem o que sentir...
Peter: Não precisa pensar em nada disso agora, fique tranqüila, acabou.  – Ele vinha até mim, se abaixava e me abraçava no chão, enquanto beijava minha testa. –
Marie: Não acabou não, você tem um anel prata no dedo.


Finalmente Kaname sorria, ironicamente.
Kaname: Ora ora, isso eu não sabia... Namorando Peter?


Ele abaixou a cabeça, tomou fôlego e vergonha, e começou a explicar.
Peter: Eu te procurei como louco no dia da apresentação, mas não achei. Fui pra casa, e levei aquele coração de gelo comigo, o guardei em um saquinho e coloquei no congelador, está lá até hoje. No outro dia, nada de você vir à escola. No dia seguinte, na segunda aula, que seria do Kaname, entrou uma mulher, se dizendo substituta por alguns dias. Minha raiva começou ai, a cada dia que se passava minha angustia aumentava. Fui até suas amigas, que me disseram que você tinha viajado. você tinha viajado, e o Kaname não estava vindo as aulas, eu não queria acreditar que você estava viajando com ele. Todos os dias eu olhava para a porta da sala, pensando quando você passaria por ali, sorrindo como sempre, mas esse dia nunca chegava. Duas semanas depois, na aula de inglês, entra um novo professor, dizendo as seguintes palavras, “serei o novo professor de inglês de vocês, o professor Kaname não irá voltar.”. Naquela hora, eu pense que ia explodir, estava com uma raiva tão grande que sai da sala com pressa e fui até aquela arvore onde conversamos. Com certeza você estava com ele, estava crente que fosse voltar rápido, como as suas amigas tinham dito, mas quando eu escutei “o Kaname não irá voltar”, conclui que você também não. Uma tristeza enorme corroia todo o meu corpo por dentro, só de pensar que não ia te ver mais, eu já me desesperava. Não prestava mais atenção nas aulas e nem em nada mais, parecia um zumbi. Nisso a Julieta se aproximou de mim, me ajudou a superar tudo isso. Ela é uma menina linda, doce e gentil, mas ela nunca ocuparia o seu lugar. Um tempo depois ela me beijou e pediu para ser minha namorada, eu aceitei, mas por aceitar mesmo, não por sentimentos. Me arrependo disso, porque assim eu alimentei o sentimento dela. Depois de perceber que ela estava realmente apaixonada por mim, eu me conformei, já que não a teria de volta, eu pelo menos faria aquela menina feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marie: E se eu não tivesse chegado?Peter: Eu provavelmente casaria com ela, teria filhos, apenas para ela não ficar sozinha no mundo. E viveria com ela, tendo você sempre em mente, mas não a deixando perceber. Você não imagina o quanto foi difícil todo esse tempo ficar sem você, não imagina mesmo... Eu pensei que fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais