Fanfics Brasil - 2ª temporada./ Capitulo 7 – Penhasco. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada./ Capitulo 7 – Penhasco.

13 visualizações Denunciar


Ele me levou par a casa dele. Assim que chegamos lá, o pai dele já percebeu tudo, pela minha expressão eu acho que já estava bem visível. O senhor Roberto sorria enquanto abria a porta.
Roberto: Bem vinda de volta Marie, sentimos saudades suas.
Marie: Obrigada. Eu também senti...
Roberto: Sinta-se em casa, ela sempre foi também sua...


Eu só acenei com a cabeça que sim e logo o Peter tomou a palavra.
Peter: Vou levar ela pro quarto, ela precisa colocar a cabeça no lugar.
Roberto: Foi hoje?
Peter: Sim, finalmente.


Continuei com o olhar no chão enquanto eles conversavam. Logo acabou o dialogo, ele segurando em meus ombros me levou até o quarto dele, me sentando na cama e tirando minha mochila das costas. Logo veio para sentar ao meu lado, segurando em minhas mãos.
Peter: você está bem?
Marie: E-eu, estou tão confusa...
Peter: Eu imagino, mas agora você pode ficar tranqüila, vai voltar tudo ao normal, como era antes...


Talvez fosse esse o problema, voltar tudo ao normal. Estava tão acostumada com a outra vida que eu tinha, que eu nem lembrava bem como era aquele “normal” que ele falava.
Marie: Peter, me desculpa?
Peter: Pelo o que?
Marie: Só responde.
Peter: Ok... Eu te desculpo, não sei pelo o que, mas te desculpo.   – Ele me olhava confuso, sem entender o porque daquilo. Mas nem eu direito sabia, só sentia que faria algo, que precisasse de desculpa mais tarde. -
Marie: Peter, eu acho que vou pra casa agora.
Peter: M-mas já?
Marie: Eu preciso colocar minha cabeça no lugar, mas não aqui.
Peter: Amanhã você vai para a escola?
Marie: Sim...
Peter: Ok então, nós nos vemos lá.


Levantamos e ele me levou até a porta. Antes que eu pudesse virar e ir embora, ele segurou meu rosto e selou seus lábios nos meus por alguns segundos, e logo sussurrou “Eu te amo”, eu apenas sorri e retribui aquele breve beijo.


Ele insistiu em me levar em casa, mas eu preferi ir sozinha, queria tomar um ar fresco, e mudar de rota no caminho, queria visitar um lugar, e passar a tarde toda ali.


-


Eram quase duas horas da tarde, o sol estava bem no alto, o que me lembrava de quão verde a grama ficava naquela luz, e então decidi ir até aquela mesma montanha de um ano atrás, a Castelo dos sonhos.


Era longe o trajeto da casa do Peter até a montanha.
Assim que cheguei ao topo, eu olhei para baixo e comecei a andar, andar e andar, se eu tropeçasse e caísse do penhasco eu não ligaria, acharia até bom... Seria uma escapatória de toda a confusão que gritava em meu peito.


Estava resolvida a pular, fechei os olhos completamente e desacelerei o passo, queria sentir a queda devagar, queria sentir o vento rápido cortando no rosto. Não tinha certeza que ia morrer, não sabia quão forte o corpo de um vampiro era. Continuei com a mochila nas costas, por causa do peso ela me faria cair mais rápido.


A cada passo que eu dava, o sol batia mais forte na minha pele, e o vento passava mais rápido, eu estava chegando perto do abismo, estava quase lá. Quando um dos meus pés sentiu a ausência de chão, eu sorri, mas antes que eu caísse alguém me puxava pela mochila, me fazendo abrir os olhos e cair no chão.


“você não estava tentando se matar, estava?”


Aquela voz me fez olhar para cima, encontrando de cara com o par de olhos castanhos, que tinham me dado adeus, horas antes.


Marie: Pensei que aquele adeus fosse sério...


Fim.


Prévia do próximo capitulo: Dois caminhos.


"Eu não sei qual caminho escolher."


"Eu vou ser sincero, não vou conseguir ficar longe de você, então vou ter que me sacrificar um pouco, para você pensar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kaname: E era... Mas eu estava aqui, olhando para o céu, quando vejo você andando de olhos fechados sem parar. Como se eu deixasse você se matar, e só pra avisar, você não conseguiria. Ele fava enquanto voltava a se sentar, um pouco afastado da ponta do penhasco. Ainda caída no chão, eu engatinhei sobre a grama até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais