Fanfics Brasil - 2ª temporada. / Capitulo 8 - Dois caminhos. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada. / Capitulo 8 - Dois caminhos.

254 visualizações Denunciar


Kaname: E era... Mas eu estava aqui, olhando para o céu, quando vejo você andando de olhos fechados sem parar. Como se eu deixasse você se matar, e só pra avisar, você não conseguiria.


Ele fava enquanto voltava a se sentar, um pouco afastado da ponta do penhasco. Ainda caída no chão, eu engatinhei sobre a grama até ficar ao seu lado. Abraçando os joelhos e fitando o céu azul eu apenas murmurava...
Marie: Porque não me deixou cair?
Kaname: Primeiro porque você não morreria apenas se machucaria bastante, e segundo, eu não quero ver você morrendo de dor.
Marie: Eu já estou morrendo de dor...  – Não era uma dor física, e sim uma dor mental, uma dor emocional, mas machucava tanto quando qualquer outra. –
Kaname: Porque a dor? você não tem o que quer agora? O Peter é seu, nada mais impede de você ficar com ele...


Eu ficava em silêncio um pouco, mas logo virava a cabeça de frente para Kaname.
Marie: Um ano é muito tempo sabia...?
Kaname: Eu sei... O que se passa dentro de você?
Marie: Como o Fernando disse, meus sentimentos foram selados, e eles voltaram com a mesma intensidade de antes, mas... Eu convivi com você um ano, nós passamos muita coisa, mesmo no começo sendo uma mentira, o sentimento foi real, pelo menos da minha parte... Eu não sei qual caminho escolher.


Pude notar um breve sorriso nos lábios dele, mas eu não podia achar outra coisa, eu no lugar dele sentiria a mesma coisa.
Kaname: Então significa...


Eu virei todo o meu corpo para o lado dele, apoiando as suas mãos na grama, apertando as folhas verdes com toda a minha força.
Marie: Eu amo vocês dois, e agora não sei o que fazer, o Peter encontrou em mim a companheira ideal, mas você mudou muito, e eu sinto que preciso te proteger, eu sei que é um sentimento estranho, mas eu sinto a necessidade de ficar perto de você. Eu sinceramente queria muito que meu coração batesse por um de vocês dois, isso facilitaria muito a minha vida... Mas eu conheço vocês há algum tempo, e isso nunca aconteceu.
Kaname: Não são em todas as vezes que o coração bate quando conhece. O Peter mesmo, ele entrou um pouco antes das férias, mas o coração dele só despertou no ultimo dia de aula. Depende muito...
Marie: Então tem alguma chance de isso acontecer comigo, ainda?
Kaname: Graças a Deus tem... E se caso eu escutar seu coração batendo por mim, não penso duas vezes e te levo daqui!


Eu fiquei em silêncio mais um pouco, enquanto mordia meu lábio inferior, pensando. Em um impulso eu pulei sobre o Kaname, o fazendo cair. Sobre ele, segurei em seus ombros enquanto falava com os olhos lagrimejando.



Marie: Eu sei que você não é a melhor pessoa para pedir isso, mas, me ajuda, por favor! Às vezes eu penso que era melhor eu ter continuado enfeitiçada, pelo menos não veria a realidade...
Kaname: você sabe a minha opinião, é só você dizer que quer, que nós sumimos daqui de novo, mas dessa vez não voltamos mais.
Marie: Não, seria uma decisão drástica demais...
Kaname: você quer um tempo para pensar, não quer?
Marie: Não faria muita diferença, mas queria sim.


Assim que terminei de dizer, ele gentilmente se levantou e me tirou de cima dele, me colocando sentada ao seu lado, pegou o celular em seu bolso e olhou pra mim.
Kaname: Eu vou ser sincero, não vou conseguir ficar longe de você, então vou ter que me sacrificar um pouco, para você pensar.


Ele não esperou eu dizer nada, apenas abriu o celular, discou um numero, e assim que a pessoa atendeu, ele começou a dizer.
Kaname: Oi Fernando, deixa eu te perguntar, você está em São Paulo agora?


Fim.



Prévia do próximo capítulo: Amanhã.



" Depois que você disse que me amava também, eu enfrento até a morte pra te ter de volta. "


" Daqui à 24h você será uma estranha pra mim, posso te levar em casa? "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoas que eu gosto tanto e que leem minha web... Cá estou eu para a mesma pergunta de semanas atrás... COM QUEM A MARIE FICA?! Kaname? ou Peter? Vou perguntar isso até o final da web, porque as opiniões podem mudar, e eu sempre quero fazer uma web que vocês gostem ♥ Eu vou ser beeeem sincera, eu tenho mais inspiraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais