Fanfics Brasil - 2ª temporada./ Capitulo 9 – Amanhã. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada./ Capitulo 9 – Amanhã.

201 visualizações Denunciar


Não o deixei terminar a frase, peguei o celular de suas mãos e o desliguei.
Marie: Fernando? O que você vai fazer?
Kaname: você quer tempo, e eu não vou conseguir te dar isso, exceto que façam comigo a mesma coisa que eu fiz com você.


Fiquei totalmente sem saber o que dizer, ele estava mesmo querendo fazer isso?
Estava totalmente imóvel. O Kaname se aproximou de mim, com uma das mãos pegando o celular, e com a outra acariciando meu rosto.
Kaname: Marie, você sabe que eu te amo. Quero que fique comigo, mas quero que fique de coração inteiro, quero você pra mim, e só pra mim, nem que para isso eu tenha que ter paciência, e eu a tenho.


Segurei suavemente a mão dele sobre o meu rosto, enquanto fitava a grama.
Marie: Kaname, não precisa fazer isso por mim, não se sacrifique assim, não vale à pena.


Ele soltou uma risada curta, levantando meu rosto, me obrigando a olhar diretamente pra ele, como sempre fazia.
Kaname: Depois que você disse que me amava também, eu enfrento até a morte pra te ter de volta. Marie escute bem, não é só porque meu coração ainda não bateu que não significa que ele te ame mais do que eu, eu duvido disso. O amor dele por você foi feito, e o meu foi construído, eu sei que não sou aquele homem bonzinho, mas, eu mudei, eu realmente mudei, e mudei sem perceber, o seu amor me mudou, por favor, acredite em mim.


A cada coisa que ele falava eu ficava mais e mais confusa...


Afrouxei minhas mãos, e ele pegou o celular. Discando novamente, ele começou a falar com o Fernando. Enquanto conversavam, eu levantei e andei para mais longe, também tampando os ouvidos, eu não queria saber detalhes.


Logo ele desligava e vinha falar comigo.
Kaname: Amanhã.


Me virei espantada, quase trombei com ele  por causa disso.
Marie: MAS JÁ? Como assim?
Kaname: Quanto antes melhor.
Marie: Você vai continuar morando aqui, não vai?
Kaname: Vou sim, vou continuar aqui, continuar dando aula na escola...
Marie: Então a única coisa que vai mudar é que você não vai se lembrar de mim...
Kaname: Não. Eu não vou me lembrar do Peter também, porque se eu me lembrar dele e não de você, eu vou ver a aproximação que ele tem com você, e como você não será nada pra mim, eu posso acabar fazendo algo de mal com você.


Um frio na espinha me passou quando ele disse isso, não gostaria nem de imaginar o que poderia acontecer...
Marie: Claro, eu entendo...
Kaname: Mas ele me pediu uma coisa em troca, que tem a ver com você...
Marie: Pode dizer...
Kaname: É que sangue de novato... É mais gostoso que os dos veteranos...
Marie: Ele quer me morder? - Já logo conclui.
Kaname: Sim... Mas você pode recusar se quiser.
Marie: Mas se eu recusar, ele não vai fazer, certo?
Kaname: Provavelmente sim...
Marie: Tudo bem, eu deixo. ¬¬’
Kaname: Vampiros são masoquistas sabe? Você vai se acostumar... Só quero que você faça uma coisa.




Eu acho que não iria me acostumar, mas tudo bem.
Marie: O que?
Kaname: Mesmo que esteja um calor imenso, não fique de saia amanhã. Aquele velho é pervertido.
Marie: S-sem problemas. Mas mudando de assunto, ele é mais velho que você?
Kaname: Sim... Ele, minha mãe e mais uns 10 são os primeiros vampiros do mundo. Agora já existem milhares. Mas existem regras, uma delas “é proibido transformar adolescentes menores de 15 anos”. Se você fosse um ano mais nova, seu queridinho seria caçado e morto.
Marie: Tem sentido essa regra... Imagine se criancinhas fossem vampiras, nossa, ia ficar uma bagunça!



Imaginava minha irmã pequena sendo uma vampira, seria hilário!
Kaname: Mas existem crianças vampiras, mas só aquelas que nascem de um casal vampiros.
Marie:
Que lindo *-*
Kaname: Lindo, nosso filho será lindo também.




Ri sem graça e olhei no relógio no pulso dele.
Marie: Já está tarde, preciso ir pra casa.
Kaname: Eu te levo.
Marie: Não precisa, eu quero ir sozinha.
Kaname: Daqui à 24h você será uma estranha pra mim, posso te levar em casa?
Marie: você é chantagista, sabia?
Kaname: É... – Ele sorria quando me pegava no colo. – Sabia. – Me beijava no rosto e descia a montanha. –



 


Fim.



Prévia do próximo capítulo: Ciúmes.


"Me subiu um ciúmes na hora, mas eu não podia fazer nada, eles ainda eram namorados."


"Mas ela sabe o que você é."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que eu tinha virado uma vampira minha mãe nunca mais implicou com horários, ela fala que agora eu estaria segura de algum assalto, seqüestro e etc., que eu estava forte, então não precisava se preocupar. Era ótimo chegar a hora que quisesse em casa. Tomei um banho e decidi que iria à casa do Peter, avisar sobre o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais