Fanfics Brasil - 2ª temporada./ Capitulo 10 – Ciúmes. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: 2ª temporada./ Capitulo 10 – Ciúmes.

216 visualizações Denunciar


Depois que eu tinha virado uma vampira minha mãe nunca mais implicou com horários, ela fala que agora eu estaria segura de algum assalto, seqüestro e etc., que eu estava forte, então não precisava se preocupar. Era ótimo chegar a hora que quisesse em casa.
 
Tomei um banho e decidi que iria à casa do Peter, avisar sobre o que o Kaname faria.
Em poucos minutos eu estava lá e frente. Toquei a campainha e o pai dele atendeu.
Marie: Oi! O Peter está?
Roberto: Está sim querida, pode entrar...


Estava sem respirar desde a escola, sempre que eu saía de lá eu me esquecia de voltar a respirar. Antes de entrar pelo portão eu soltei a respiração, e senti um cheiro estranho.
Marie: Tem alguma visita? Se tiver eu volto depois, sem problema.
Ele colocou uma das mãos na cabeça e sem jeito disse.
Roberto: Ah, a Julieta está aí...
Marie: Ah... Acho melhor eu voltar depois então...


Antes que eu pudesse virar o corpo e ir embora, eu escutava a voz do Peter. Os dois vinham em direção ao portão, parecia que Julieta estava meio brava pelo seu olhar...
Peter: Marie!
Marie: Oi...
Julieta: Eu vou embora, conversamos sobre isso depois.


Ela fez questão de agarrá-lo na minha frente, e quando foi embora, ainda sorriu sarcasticamente pra mim. E eu pensando que ela era quietinha. Me subiu um ciúmes na hora, mas eu não podia fazer nada, eles ainda eram namorados.
Marie: Ela te ama heim...  – Disse revirando os olhos, enquanto a via virar a esquina. –
Peter: Ela fez isso de propósito, morre de ciúmes de você. Mas esqueça ela, entra! Que bom que você veio!


Eu entrei e fomos direto para o quarto dele. Eu curiosa, já fui logo questionar...
Marie: A Julieta me parecia brava... Você falou alguma coisa pra ela?
Ele se jogou na cama e suspirou.
Peter: Eu tentei... Ela já foi se estressando falando que eu tinha traído ela com você. Tudo por causa daquela Paloma.


Eu sentei na cama e deitei a cabeça em sua barriga.
Marie: Mas como ela pensa isso se eu fui pra escola só hoje?
Peter: Ela sabe que eu gosto de você. Disse que antes mesmo de começar a conversar comigo tinha ciúmes do jeito que eu te olhava...
Marie: Nossa então ela te observa desde aquela época... Viu como todas as garotas babaram quando você entrou na escola? – Comecei a rir, imitando o olhar das garotas pra ele. –
Peter: Ah ta... Exagero seu, nada a ver.
Marie: você que pensa... Ela sabe o que você é?
De repente ele começou a fazer carinho na minha cabeça, enquanto olhava pra mim.
Peter: Não... Mas ela sabe o que você é.


Levantei a cabeça imediatamente, surpresa com o que ele tinha dito. Como assim ela sabia? Ela não foi da minha sala quando eu era humana!
Marie: Ela sabe? Mas como?
Peter: Ela não sabe com certeza. Como eu disse, ela me observa desde que entrei na escola, e conforme ela me observava, acabava te observando também, já que andávamos sempre juntos. Depois das férias ela viu sua mudança drástica e também percebeu que nós nem conversamos mais, com isso ela tirou a conclusão que você tinha se transformado em uma vampira, e que por causa disso eu tinha me afastado de você.
Marie: Coitadinha, não sabe de nada... Como você conseguiu esconder por tanto tempo sua “identidade”?
Peter: Ah, como sempre fiz... Usando o fogo para esquentar minha pele, e etc.
Marie: Não chegou perto de se descontrolar?
Peter: Não... O sangue dela não me atrai tanto assim.
Marie: Pensei que fosse quase tudo igual...
Peter: Existe um mito que diz que o gosto do sangue é de acordo com a personalidade da pessoa. Seu sangue é doce, e você é doce e gentil, esse mito deve ser verdade...





Fui até ele toda sorridente, sentei ao seu lado e beijei sua bochecha.
Marie:
Ah, que lindo *-*... Mudando só um pouco o assunto... Por acaso a Julieta tem medo de vampiros?
Peter: Tem, e muito! – Um sorriso automático brotou em meus lábios, um sorriso malicioso. Ele logo percebeu. – O que você vai fazer?
Marie: Nada não, nada que a coloque em perigo, pode ficar tranquilo...


Fim.


 


Prévia do proximo capítulo: Borboletas.



"Sim, mas por no máximo seis meses."



"Eu sei que você me ama também!"



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oláá pessoas! *-* Vim fazer o seguinte comunicado: A web ficará paralizada por um tempo! Pelos seguintes motivos: * Com a maldita Gripe Suína, estou estudando aos Sábados. O que me deixa com menos tempo. * A matéria tá bem puxada esses dias, inúmeros trabalhos e pesquisas. * Vou começar a fazer academia, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais