Fanfics Brasil - RECAAAADO, importante q. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: RECAAAADO, importante q.

266 visualizações Denunciar


Oláá pessoas! *-*


Vim fazer o seguinte comunicado:


A web ficará paralizada por um tempo!


Pelos seguintes motivos:


* Com a maldita Gripe Suína, estou estudando aos Sábados. O que me deixa com menos tempo.


* A matéria tá bem puxada esses dias, inúmeros trabalhos e pesquisas.


* Vou começar a fazer academia, o que encurta mais ainda meu tempo.


* Tenho até o capítulo 11 aqui no meu pc, preciso escrever mais, para postar mais.



Então, eu vou paralizar por um tempinho, duvido que chegue a 2 semanas, deixei o prazo maior para não deixar vocês na expectativa.


Vou usar esses dias para escrever bastante *-* e quem sabe poder voltar a postar tooodos os dias, o que é bem melhor para vocês! *-*


Deixem o link do seus orkut, ou seus msn`s, que assim que voltar eu aviso, sem precisar que vocês visitem a web todo dia atoa.


Obrigada, beijinhos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossa, nem sei o que dizer! Mil desculpas, mesmo. Antes de tudo, eu não abandonei a web! Só estou demorando para escrever, muito. Pelos mesmos motivos, estou em uma rotina meio corrida, e não tenho tempo de sobra para escrever. Aliás, que com esse corre-corre todo, a inspiração não vem. Eu voltei a escrever, já fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais